1.º Encontro da Serra - AS FOTOS.....

Palavras para quê? Já foi tudo dito: uma óptima organização, um local muito fixe, um encontro five stars e o convívio do melhor. Venha o próximo
 
grandes pics!
tens jeito para a coisa! ve-se bem a dimensao do encontro nas tuas fotos!


abraço!
 
Last edited by a moderator:
Foi o meu primeiro encontro! mt mt bom ver filas de ibizas pelas ruas e AEs fora! quem gosta de ibizas, gosta mesmo :)

Se alguem quiser as fotos originais é so pedir :p
 
Fonix...Tenho msm k dizer isto:R_P és um rapaz ás direitas e sabes msm dar valor ás pessoas e ao esforço k foi feito!!!

Qd precisares da malta ,ja sabes!!!

P.S-Atençao k fikei embabacado com tuas palavras,nao ker dizer k até xorei né...:rir::cryy::clap::respect:

Ja agr:eek:h sócio k diz k as jantes na montra era pa toyota dyna e eu dizia ford transit,cm te xamas pá?Onde andas?Abx

OBRIGADO AO ESFORÇO K FIZERAM PARA ESTAR PRESENTE!!!!
 
Agradeço a toda a organizaçao o excelente encontro que proporcionaram ao pessoal sem duvido mais de 600km feitos por uma excelente causa td planeado ao pormenor nd faltou fui tudo perfeito :respect:

para encontros assim podem sempre contar comigo que faço os possiveis para poder estar presente pelo convivio que no norte é sempre dos melhores

Obrigada a todos

P.s: Huguito os comprimidos ja andam sempre na mala porque eu ja conheço a minha paixao do norte. dame cabo do stock de droga:rir:


MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA E OS MEUS PARABENS A ORGANIZAÇAO
 
mais uma vez obrigado pela simpatia e excelente convívio. :respect: aqui vai um pequeno contributo.
:kiss: ao staff :D

indo eu indo eu.... a caminho de Lamego...






























vai dormir!!!:rir:


não, acho que era um jogo qualquer... :whistle:


qualidade nacional!!! :respect:


este papelinho lindo, valeu uma garrafinha de Porto Ferreira :D :clap:



Até breve!!!


 
bem, depois deste convivio...apesar de n ter podido levar os meu ibiza...:( só consigo dar os parabens á organização!!! tudo 5 estrelas!!!:clap:
e já agora brigadinho pela garrafinha de vinho do porto...:rolleyes: hehhe á pala do sorteio vierão duas garrafas pra aveiro k foi luxo..hehehe:whistle:
já agr tb os parabens á NC k levou a esfregra da vida dela nas minhas mãos nesta viagem:respect: e bateu pela primeira vez desde k é propriedade da anuska o marco historico de 185km.h....:brilho:
makina...
[[]]
 
Grande Amigo Alligator,

Se houver um próximo encontro de certeza k te convido pessoalmente. Achas k me podia eskecer de ti?
Honraste-nos mt com a tua presença e a da tua esposa cá acredita... Tás cá dentro

Abx e boa sorte com o Cinza do Poder...



Ja sabes que quando houver outro, eu ja la estou....


abraçao
 
O Huguito é um SENHOR :weedman:

ABx




Axo que ja nem m vou dignar a por ka as minhas fotos ;);)


Realmente tao parecidas e a qualidade das que ka estao ta melhor visto que a minha machine e mais frakita...

meus caros amigos Ruka Vktdi Vigiman G@bi Mroldao e dark speed
vos incentivo!!!!


Organizem Mais Destes:ideia::clap::clap:


nao ha palavras para descrever tudo o que foi vivido por todo o pessoal curtiu no encontro

foi Espantoso

Um abraço E contem cá com o David Barbosa ou o Tesas 6K

para o que precisarem
 
Last edited:
Bem..Devo ser o ultimo a chegar a casa..talvez por ser um dos mais distantes..

Aos que foram..nao vou dizer novidade nenhuma..

O ibizaclub precisa de membros como o VK o RUka e restantes membros que proporcionaram este exelente encontro..

Não falhou nada..tudo perfeito desde o inicio até ao fim..

Talvez por andar neste forum á mais de 3 anos..ja fui a muitos encontros..almoços jantares ate encontros nacionais.. e NUNCA vi algo do género.

Espaço perfeito..Aliado a boa vontade da organização proporcionou nos encontro unico.Comida muito Boa..com um preço fantástico e boa disposição nos funcionarios do restaurante algo raro hoje em dia.

Ve se que voces fazem estas coisas por Gosto e só isso vale os quase 700km que fiz.

Mais Uma vez..Parabéns a Todos..Parabéns Por nos Mostrarem e fazerem acreditar, que "Assim Vale a Pena ".



Um grande Abraço a voces todos E Muito Obrigado Amigos! 100%

Nos resta-nos esperar pelo proximo..

EU VOU!:rir:


SR. Rp Foi um prazer tert conhecido....;)


A ti e ao resto da comitiva by MSN :D

Espero que o proximo encontro nos encontremos de novo

Até lá estaremos prsentes pelo MSN


Abraços a Tdos
 
pena não ter podido ir, pareceu ter sido um encontro mto bom :clap:

dass... abre-se a mala do carro, aparecem umas minis e "flash" huguito com uma mini na mão :rir:
e depois juntam 2 borracholas (huguito e alex), só se poderia esperar festa :D
alex, ainda tou à espera de irmos todos beber uns copos
abc
 
já agr tb os parabens á NC k levou a esfregra da vida dela nas minhas mãos nesta viagem:respect: e bateu pela primeira vez desde k é propriedade da anuska o marco historico de 185km.h....:brilho:
makina...
[[]]

isso não era pra dizer em público!!! :D assim vão desconfiar que fiz repro! :rir: mas subir que é bom tá quieto, vai la tu... :whistle: :whistle:
 
Back
Top