1.º Encontro da Serra - AS FOTOS.....

VK

Utilizador Banido
Olá amigos e amigas....

Após o 1.º Encontro realizado no dia 28 de Março na Cidade de Lamego, queriamos deixar aqui um agradecimento a todos os Users, Amigos (as), Sócios (as) que se dignaram (e com muito orgulho para nós) comparecer neste maravilhoso ENCONTRO DA SERRA.




Foi com muita satisfação que fomos vendo as máquinas a chegar a esta Cidade e ver a amizade que por aqui se criou.

É para nós muito gratificante as palavras que nos dirigiram e que nos dá um grande alento para repetir a experiência no futuro, sempre com mais e mais qualidade.

Um grande MUITO OBRIGADO a todos e um abraço da ORGANIZAÇÃO (em geral) deste ENCONTRO.

Deixo aqui as primeiras fotos que poderão indo postando aqui também se tiverem...


































































Por agora é tudo... Tenho mais uns videozitos k postarei aki após edição...
CONTRIBUAM

UM ABX AMIGO PARA TODOS
 
Last edited:
GRANDE NOITE, GRANDE CONVIVIO!!!:clap:

para primeiro encontro nao podia ter corrido melhor, se é que ha algo que possa melhorar!
A Organizaçao esta de parabens, são pormenores como os cartoes com os nossos nomes,a recepçao, a dedicaçao e a preocupaçao com itenerarios, pontos de encontro, etc, que fazem toda a diferença!!!!:clap:
Obrigado por tudo e mais uma vez parabens!!!!



as fotos estao do assu!!!:D conseguimos por a cidade a olhar para nos por cada sitio que passavamos!:D

A PERGUNTA QUE SE PÕE É: QUANDO É QUE É O PRÓXIMO????:D



abraço!
 
Last edited:
GRANDE NOITE, GRANDE CONVIVIO!!!:clap:

para primeiro encontro nao podia ter corrido melhor, se é que ha algo que possa melhorar!
A Organizaçao esta de parabens, são pormenores como os cartoes com os nossos nomes,a recepçao, a dedicaçao e a preocupaçao com itenerarios, pontos de encontro, etc, que fazem toda a diferença!!!!:clap:
Obrigado por tudo e mais uma vez parabens!!!!



as fotos estao do assu!!!:D conseguimos por a cidade a olhar para nos por cada sitio que passavamos!:D

A PERGUNTA QUE SE PÕE É: QUANDO É QUE É O PRÓXIMO????:D



abraço!
Obrigado amigo Pedro Sport....
Tou sem palavras...

Só me resta dizer OBRIGADO.....
2.º Encontro já tá na calha....

Abx
 
Altamente

Boas people!!!
Ontem a festa foi no minimo ALTAMENTE!!!!!!!!!!!!!!

CORREU TUDO MUITO BEM,pexoal divertiu-se á grande,comemos e bebemos até nao mais querer....mto mto bom!!!
E o melhor de tudo foi k conheci mais people hoje do que em 3 encontros...lol
TD MALTA PORREIRA!!!!ADOREI!!!!!!!!

P.S-Alex parece k levou de todos...menos do Huguito k parece k ja conhece akilo por dentro e por fora...lol
 
Boas people!!!
Ontem a festa foi no minimo ALTAMENTE!!!!!!!!!!!!!!

CORREU TUDO MUITO BEM,pexoal divertiu-se á grande,comemos e bebemos até nao mais querer....mto mto bom!!!
E o melhor de tudo foi k conheci mais people hoje do que em 3 encontros...lol
TD MALTA PORREIRA!!!!ADOREI!!!!!!!!

P.S-Alex parece k levou de todos...menos do Huguito k parece k ja conhece akilo por dentro e por fora...lol

Boas pessoal!

Ontem foi mesmo uma noite em grande e um daqueles convivios como já não me lembrava que ainda se faziam aqui pelo clube....

Acima de tudo parabéns aos amigos que organizaram (tirando aquele amigo do inem que estava sempre a tentar que eu e o Huguito fossemos sozinhos com ele para o interior da sua viatura de cor estranha:D, mas eu cá não alinho nessas coisas:D) e a todos aqueles que de mais perto ou de mais longe alinharam para o encontro com um bom espirito.

Grande abraço a todos.

Ps: hoje ando a agua:rir:
 
GRANDE NOITE, GRANDE CONVIVIO!!!:clap:

para primeiro encontro nao podia ter corrido melhor, se é que ha algo que possa melhorar!
A Organizaçao esta de parabens, são pormenores como os cartoes com os nossos nomes,a recepçao, a dedicaçao e a preocupaçao com itenerarios, pontos de encontro, etc, que fazem toda a diferença!!!!:clap:
Obrigado por tudo e mais uma vez parabens!!!!



as fotos estao do assu!!!:D conseguimos por a cidade a olhar para nos por cada sitio que passavamos!:D

A PERGUNTA QUE SE PÕE É: QUANDO É QUE É O PRÓXIMO????:D



abraço!

pronto ta tudo dito!
5 estrelas!
axo k toda a gente se divertiu a grande!
 
Pessoal foi altamente mesmo, ja tou a espera do proximo..hehehehe....bem ao vir embora foi so tirar o ticket da A24 e o pessoal que estava do açuuu, embora o huguito devia ter adormecido....lol..nunca mais o vimos...ca para mim perdeu o 4 cilindro....hehehehehe....

PARABENS A ORGANIZAÇÃO....


ABRAÇÃO AO RESTO DO PEOPLE PRESENTE





ABRAÇO
 
Pessoal foi altamente mesmo, ja tou a espera do proximo..hehehehe....bem ao vir embora foi so tirar o ticket da A24 e o pessoal que estava do açuuu, embora o huguito devia ter adormecido....lol..nunca mais o vimos...ca para mim perdeu o 4 cilindro....hehehehehe....

PARABENS A ORGANIZAÇÃO....


ABRAÇÃO AO RESTO DO PEOPLE PRESENTE





ABRAÇO


nem digas nada!
grande pico, a bue que nao divertia assim!!!!
temos de repetir!:whistle:

ainda bem que ele nao veio :finga: nao me apetecia ter ficado com o carro sujo! :D

abraçada!
 
Boas pessoal!

Ontem foi mesmo uma noite em grande e um daqueles convivios como já não me lembrava que ainda se faziam aqui pelo clube....

Acima de tudo parabéns aos amigos que organizaram (tirando aquele amigo do inem que estava sempre a tentar que eu e o Huguito fossemos sozinhos com ele para o interior da sua viatura de cor estranha:D, mas eu cá não alinho nessas coisas:D) e a todos aqueles que de mais perto ou de mais longe alinharam para o encontro com um bom espirito.

Grande abraço a todos.

Ps: hoje ando a agua:rir:


so nao percebi pq que o tema principal do encontro alem dos ibizas, era a tua sexualidade!:D


abraço!
 
Agradeço a presença e a boa vontade no nosso encontro. Tentamos dar o nosso melhor para que se proporcionasse diversao, convivio, bem estar..
Um especial obrigado a todos os que mesmo com algum sacrificio se dispuseram a juntar-se a nós.
Foi efectivamente muito agradável ter a vossa companhia e as maquinas a rolar na nossa cidade.

Ah, Alexandre numa proxima nao te esqueças da vaselina:ANAL::D

Abraço
 
Last edited:
Boas! já dei a minha opiniao no outro tópico mas volto a repetir que a organizaçao foi mt boa, o sitio mt porreiro, a viagem pela serra linda!

O pessoal é excelente, sempre prontos pa borga!

Sem dúvida a repetir!

Parabéns!

Tenho n fotos vou tratar de tapar as matriculas antes de postar :p
 
so nao percebi pq que o tema principal do encontro alem dos ibizas, era a tua sexualidade!:D


abraço!

Porra, eu e o Huguito (o Nuno Grave como levou a mulher estava mais inibido:rir:) é que estavamos sempre a puxar pela malta para animar aquilo, vocês estavam muito mortos :D

Ah, como estás tão interessado digo-te já, o meu sexo é grande.., mas é apenas para as meninas, desculpa :finga::rir:

Bem, vou para o porto ter com a namorada antes que ela ainda me chateie mais a cabeça:D

Abraços!

Este homem devia ser homenageado.:rir:


Grande maquina:respect:
 
Back
Top