1.5bar @Stock??

Sou de perto de Castelo Branco :D

se com o Vag Com da... pode ser q um amigo meu me fassa isso... nao sabia q lia pressoes de turbo!!

qual deveria ser a pressao original?

Axo k devia fazer 0.9bar.... O carro nao te esta andar mais? No caso do tdi nao sei mas nos td's tem um igual ou parecido atras k serve para aumentar a pressão do turbo....:D
 
Uma coisa importante, que tenho notado neste forum é: ''geometria fixa''. Isso nao existe, o que existe é turbos de ''geometria variavel'' e turbos de ''geometria convencional'', geometria fixa, nao existe.

Mais uma coisa, os TDIs de 90 cvs nao sao todos de geomtria convencional?
 
Uma coisa importante, que tenho notado neste forum é: ''geometria fixa''. Isso nao existe, o que existe é turbos de ''geometria variavel'' e turbos de ''geometria convencional'', geometria fixa, nao existe.

Mais uma coisa, os TDIs de 90 cvs nao sao todos de geomtria convencional?


Não... ha versões que sairam com TGV... apesar de terem na mesma 90cv!!Acho que aqui no forum ha users com essa versão!!! assim como tb saiu uma versão com climatização e tecto de abrir:D


PS- pessoal com essas maquinas ta bem lançado para uma boa repro:D:D:D


cumps
 
Uma coisa importante, que tenho notado neste forum é: ''geometria fixa''. Isso nao existe, o que existe é turbos de ''geometria variavel'' e turbos de ''geometria convencional'', geometria fixa, nao existe.

Mais uma coisa, os TDIs de 90 cvs nao sao todos de geomtria convencional?

lol o que estas tu ai dizer lol!!!!! tu nao deves de ler os topicos
 
Back
Top