RADIO 2 DIN EM IBIZA 6J ANO 2104 :confused:

mai novidades pessoal.. ao que sei a alpine ja tem um kit especifico para estes carros e enviaram-me um ficheiro da alteraçao que e bastante util.. se a malta quiser desembolsar 300€ pelo kit com comandos do volante e botoes seat incluidos.. :)
RADIO_2_DIN.jpg
 
todas estas informaçoes encontrei noutros sites e foram alvo de muito trabalho e pesquisa e telefonemas.. :) por isso apreciem,adicionem coisas a vontade do interesse de todos, e mostrem as vossas alteraçoes a este modelo com a minha ajuda :p conforme as unidades seja pioneer ou alpine existira adaptadores proprios para manter as funcoes do comando do volante e sensores de estacionamento visuais.. a partida o garmin vai a vida e com isso a informaçao da temperatura do liquido refrigerante do carro..
 
Last edited:
O parrot nao sei se sera compativel com os sensores de estacionamento e comandos no volante.. mas que é bacano e. . Eu talvez va para alpine desta vez.. penso que a imagem destes seja melhor e tem montes de coisas e e específico. . :)
 
pessoal hoje foi dia de modificar os botoes para baixo.. confirmo que foi um sucesso e foi verificado com o vagcom e nao deu erros.. :) por isso e so seguirem o esquema.. não ha que enganar..
 
boa sorte para a adaptação do rádio amigo, estou a acompanhar! O teu rádio de origem já vinha com entrada USB?

abraço
 
Back
Top