Tópico Oficial: Operações STOP!!!

Não não, vim ao norte ter com o clio pra matar saudades.
Ja tou no porto, não reparei em nada de anormal na A1

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Alguém sabe qual o tipo de operação que estavam a fazer hoje na A1? Por volta das 0h na zona de aveiro, estava o trânsito todo a ser desviado para a estação de serviço, nunca vi tanto bofia junto, até carros do inem tinha, e tudo com as lanternas a mandar seguir uns e a desviar outros..

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Deve ser a Operação Hermes da GNR. Havia um documentário não sei onde a fala sobre isso! Em que consistia etc...
 
Se for repost, apagar sff

[video=youtube;2cASIWLzj6g]https://www.youtube.com/watch?v=2cASIWLzj6g&feature=player_detailpage[/video]
 
foi a primeira e a ultima vez que puseram ai , agora metem no a frente quem sai do tunel é logo flashada ali é 50 km/h na nacional :O
 
Ora ontem de manhã, acho que fui apanhado em excesso de velocidade, logo assim pelas 07h50 da manhã, tive direito a kinder surpresa à saída da Ponte 25 de Abril! Alguém me pode confirmar qual a velocidade máxima ali naquela zona, quando se sai do tabuleiro da ponte sentido Lisboa/Almada? Eu tenho a leve ideia que é de 70km/h mas não tenho bem a certeza.
Aquilo de manhã é uma confusão dos diabos, e eu como só saiu no Fogueteiro meti me na faixa mais à esquerda e quando passei pelo radar móvel devia ir a 100km/h (não ia a fazer fumo nem nada que se pareça), ou seja a preparar me para entrar na A2, que vem logo a seguir LOL
Já agora quanto tempo costumam levar a chegar as coimas a casa? É que não fui mandado parar em lado nenhum portanto presumo que vá parar a casa a coima, e acho que vai ser uma "grave" e menos 120€ na carteira.
 
É 70 sim.. Já passei ali umas poucas vezes e reparo sempre na placa...

O problema é que ninguém passa ali a 70. :|
 
Mas passaste por carro descaracterizado ou estava um radar a saída da Ponte( aonde estava)?

Enviado do meu ST27i através de Tapatalk
 
70? LOOL Desconhecia, nunca andei a menos de 70km/h nessa zona.
Acho que ninguém passa ali a menos de 70km/h. Não me fod@m mas aquilo ali é quase como uma via de aceleração pra quem entra na A2, mas pronto.

Mas passaste por carro descaracterizado ou estava um radar a saída da Ponte( aonde estava)?

Enviado do meu ST27i através de Tapatalk
Era um carro descaracterizado. Corolla azul escuro com dois meninos lá dentro com o radar a apontar pra estrada. Estava logo ao lado do edifício da lusoponte.

Vou rezar pra que o radar não me tenha apanhado na faixa da esquerda :D
 
Back
Top