E o matrequear ao relanti em quente quando por exemplo em fila paramos e o carro começa a fazer um trah,trah,trah nem com acelaradelas nem nada desaparece depois passado um pouco normaliza, tambem é normal???
Cumptos
Eu agora quando for á Seat esta semana devo ir ver o problema dos engasgos, que ao que me parece deve-se ao FAP entupido, de andar pouco, quanto a esses martelares também vou ver com eles e mais a questão de a minha terceira e quinta custarem a entrar, parecem que ao entrar batem em algo..Eu mandei a minha reclamaçao a Seat Espanha que remeteu para Portugal o assunto, mas irei em ocasiao opurtuna a Espanha directamente. A fabrica para eles analizarem directamente o carro.
Cumptos
Ok!Mal eles digam que posso ir que me veem la o problema mas isso sera de certeza em Setembro pois a fabrica agora em Agosto fecha e so abre em setembro, depois diz algo do que te disseram lá na Seat
Um abraçao
Eu mandei a minha reclamaçao a Seat Espanha que remeteu para Portugal o assunto, mas irei em ocasiao opurtuna a Espanha directamente. A fabrica para eles analizarem directamente o carro.
Cumptos
Faz boa viagem! Manda noticias depois!
acho q um user do forum golf ja resolveu o problema! estou a espera da resposta dele para ver o q fez!
Como é que se resolve afinal todos os nossos problemas ou pelo menos alguns deles, ja sabes joaoreis
Cumptos
Isso deve ter sido pelo vag-com, que dá para aumentar o minimo de rpms, por exemplo em motores 3 cilindros, costumam aumentar para não se sentir tanto aquele vibração..ainda estou á espera da resposta dele! "respondeu-me" mas não directamente á duvida q eu tinha!
aparentemente ao relanti os nossos carros estão a 780rpm's e ele diz q passou para 810rpm's mas fiquei sem saber se foi ele ou se eventualmente foi alguma actualização da VW q lhe fez isso! estou á espera da resposta mais esclarecida por parte dele!
Isso deve ter sido pelo vag-com, que dá para aumentar o minimo de rpms, por exemplo em motores 3 cilindros, costumam aumentar para não se sentir tanto aquele vibração..