Motor a quente custa a pegar 6k2

Pessoal eu sou novo por aqui e neste momento ando a procura de um 6k2 ( tdi sport 110cv ) a maneira , so que no outro dia fui esperimentar um 6k2 do qual gostei imenso so que o carro a quente quando dei a chave custou a pegar .... agora eu como nao percebo nada destes motores tdi poderam-me dizer o que podera ser ?
 
Como já disseram provavelmente bateria, ou então, mudar escovas do motor de arranque, mas começa pela bateria..
Abraço
 
faz o seguinte, quando estiver quente, desliga a valvula da temperatura do liquido refrigirante e dá á chave. se pegar é mesmo da bateria ou motor de arranque.
 
hey!
isso aconteceu no meu 6k, comprei usado
a bateria tava bacana, motor de arranque tambem , etc etc etc
eram os niveis de gasoleo que tavam baixos.... estranho... mas veridico!
 
Também tive esse problema. Ficou resolvido com a repro (ajustou-se o mapa do gasoleo a até hoje impecável).
 
e estranho ser bateria porque se o fosse ele a frio tambem custava a pegar o que nao e o caso... essa situaçao da repro ser soluçao do problema ja muitos o me disseram ... eu comprei o ibiza mas sou sincero nao percebo nada daquilo nem de repros muito menos =( tinha um 106 gti e andava todo contente
 
O meu golf tbm fazia isso...bateria original com +de 10anos....posso dar ou nao encosto com outra que pegava igualmente mal a quente!

troquei escovas ao motor de arranque...melhorou mas n ficou perfeito..passado 6mesitos...voltou a ficar uma lastima! disseram me que so resolvia com motor de arranque novo..(n cheguei a comprovar)..

nem uma nem duas..o meu xispadeiro...resolveu me o problema com enriquecimento.....(quando pega..manda um bcd d fumo:D)


enquanto puder adiar a compra de um motor d arranque ou bateria nova...(pk esta deixa me estar horas a ouvir radio com o motor desligado, etc..e nc se queixa...é a bateria de fabrica)...vai andando assim!
 
Back
Top