Motor a quente custa a pegar 6k2

Tópico em 'Diesel' iniciado por under666, 22 Set 2009.

1. gonçalo f

gonçalo f

21 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    pode ser da bomba, isso é vdd, mas é das ultimas cenas em que tens de pensar
    isso é quase "o pao nosso de cada dia" aqui dos ibizas :D
    [[[ ]]]

2. under666

under666

18 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    O meu 6k2 tem manometros junto a manete de velocidades ao qual tomei atençao ao ligar a quente o que marcava no manometro da "bateria" ao qual o mesmo encosta nos 8 volts quando estou a dar a chave e depois volta a subir para perto dos 12 volts

3. diabinho

diabinho

16 Jan 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    O problema da bateria é a falta de amperagem no arranque a quente...

A voltagem tá correcta, aceita carga e e tudo...a amperagem é que já não é a suficiente para colocar o carro em funcionamento!

Testa primeiro a bateria, depois caso não seja isso, passa pelo sensor da temperatura e só aí é que passas para bombas e afins!Não vale a pena te estares a colocar em trabalhos por algo que muitas das vezes é uma simples bateria!

Cumprimentos

4. Tiago Valente

Tiago Valente

20 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Já agora qual é a bateria "recomendada" para o 6k2?
    Amperagem etc....
    Abraço

5. diabinho

diabinho

16 Jan 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Comprei uma da TUDOR com 680 AMP de arranque e 80A de funcionamento normal...não se queixa, tenho amplificador e mais umas traquitanas a consumir energia...não se nega!

Se arranjares no minimo de 80A tás safo, claro que quando maior, melhor, mas mais caro fica!

Cumps

6. Sam_R

Sam_R

3 Ago 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    n abuzem nas amperagens q a cabelagem/perifericos cmo por exemplo alternador dos carros pode n aguentar...

7. diabinho

diabinho

16 Jan 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Até 90A aguenta bem...mas também o que dizes é verídico...a bateria de origem do meu era de apenas 74A, e durou 5 anos.

Partilhar esta página