Bancos Sport

Boas!
Comprei a um conhecido, n sei se da no 6L, depende do sistema de calhas que tem, mas no meu tive de adaptar e bem...
mas valeu a pena, sao mto confortaveis e bonitos :D

Pois, bem me parecia que era muita fruta para custarem só 250€ os dois na Seat. Por acaso não sabes a referência da Seat.
 


eu troquei os antigos por estes!:)

Disseram-me que ao trocar de bancos que o carro pode chumbar na inspecção, excepto se forem homologados e aprovados para o veículo em causa!


Ora, os teus não são, visto serem de um Leon, por isso queria saber se tiveste problemas no IPO com essa alteração... É que quero trocar os bancos do meu 6K, mas não estou pra ter o carro chumbado na inspecção por causa disso :(
 
Eu th uns bancos q n sao d origem (sao d um Audi) e nc tive problemas....e d momento nem seker mexem pa frente nem pa tras....!!!
Falas.te em bancos homolgados...estes sao + q homolgados, la pq n sao do carro n ker dizer q n os possas meter...desde q seja um trabalho bem feito e fikem bem fixos pa n mndares uma travagem e saltares pelo vidro da frente!!!lool
Abraços.
 
Disseram-me que ao trocar de bancos que o carro pode chumbar na inspecção, excepto se forem homologados e aprovados para o veículo em causa!


Ora, os teus não são, visto serem de um Leon, por isso queria saber se tiveste problemas no IPO com essa alteração... É que quero trocar os bancos do meu 6K, mas não estou pra ter o carro chumbado na inspecção por causa disso :(


ainda n fui a inspecção... :s
em janeiro ja se ve...
 
o gajo q fez inspeçao ao meu carro nem perguntou s eram os d origem....volto a repetir...s for um trabalho bem feito e q os bancos sejam bem instalados e fikem seguros podem mudar na boa....:rolleyes: além do + tamos a falar d bancos homolgados e n backets s/ homolgaçao!!!!
Abraços
 
Já agora, alguém sabe como é feita a fixação das calhas dos bancos nos ibizas 6K? São aparafusadas ao chassis, soldadas, etc.?
 
Back
Top