Bancos Sport

Dúvidas desfeitas:

Ibiza_Seat_sport_front1.jpg


Só dá mesmo para os que tem apoio para as pernas ... :(:(:(:(
 
São mt porreiras mas são cinza, comparadas com os encostos de cabeça

assim só por acaso...:D alguem sabe s existe para os bamcos do 6k gti?
 
Bancos estofados!!!

Boas

Aki estou a eu a fazer o meu primeiro post.espero que gostem da primeira alteraçao que fiz no meu ibiza:

26062007zc8.th.jpg


Espero que gostem e comentem...

Abraços
 
Estofei a pele e alcantara os dois estofos e para alem disso ainda coloquei o fole de travao de mao e fole da moca das velocidades em pele tambem e ficou tudo por 115 €... mas nao é para todos!!! Mas ficou bonito, nao ficou?! Ao vivo ainda mais bonito esta!!!
Abraços
 
Estofei a pele e alcantara os dois estofos e para alem disso ainda coloquei o fole de travao de mao e fole da moca das velocidades em pele tambem e ficou tudo por 115 €... mas nao é para todos!!! Mas ficou bonito, nao ficou?! Ao vivo ainda mais bonito esta!!!
Abraços

115???? ganda preço pá onde isso foi?
 
foi num gajo conhecido na zona do porto. ja lhe costumo dar trabalho e o gajo estofou os bancos por esse preço. ficou mais baratos assim k comprar uns do gt tdi. agora kero comprar uns manometros brancos do gt tdi.alguem sabe onde arranjo isso barato??? abraços
 
Estofei a pele e alcantara os dois estofos e para alem disso ainda coloquei o fole de travao de mao e fole da moca das velocidades em pele tambem e ficou tudo por 115 €... mas nao é para todos!!! Mas ficou bonito, nao ficou?! Ao vivo ainda mais bonito esta!!!
Abraços

Mas podias dar aí o contacto ao pessoal...:D
 
Estofos

Pah, akilo é numa garagem na arca d'agua.è um pouco dificil ir la sem saber . é escondido.mas é uma questao de s combinar algo e apresento o estofador ao ppl que kiser fazer algo parecido!!!porque estes sao meus,escolhidos por mim e nao sao para copiar:):):)
Abraços
 
Ya, sao os bancos do novo Leon, Série Sport Up, identicos aos do FR mas sem a sigla FR...
250€ os dois

:drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool:

Onde compraste? na seat? referencia? será que dá no 6L?

Também kero! São Lindos...........:respect:
 
Boas!
Comprei a um conhecido, n sei se da no 6L, depende do sistema de calhas que tem, mas no meu tive de adaptar e bem...
mas valeu a pena, sao mto confortaveis e bonitos :D
 
Back
Top