Bancos Sport

Boas,

encontrei isto no site da SEAT:

img-ibacc-029-small,property=Image.jpg


Quem quer ficar na primeira fila deve experimentar as novas capas para bancos dos Acessórios SEAT. Uma forma confortável de combinar o espírito desportivo com as últimas tendências da moda. Estas capas em cor preta com logo SEAT Sport estão apenas disponíveis para a versão Ibiza Sport.

Referência: 6L0061601 - Bancos Dianteiros Pesponto Vermelho,

Alguém sabe como é que isto é?
 
Ja vi praki um User q pos numa 6L...ficou bem fixe..isso sao capas normais e qualker pessoa as monta sgundo o tipo disse...
 
preços n sei , sei que as capas sao faceis de desmontar pk ja tive que desforar os meus bancos do carro . quem meteu este topiko deixou ali uma referencia , é telefonares pra seat dares a referencia que eles dizem-te o preço .
 
Forro dos bancos da frente igual ao cupra, costuras em vermelho mas com Logo SEAT SPORT (em vez de cupra) - 6L0061601 - 125,33€

Forro dos bancos de trás Logo Seat Sport - 6L0061602 - 102,10€

Forro dos bancos igual ao Cupra (mas com logo Seat Sport) - Kit Completo - 5 Lugares - 6L0061600 - 214,27€

As forras Seat Sport só dão para os veiculos equipados com os bancos desportivos (Modelos Sport, FR, e mais recentemente Formula Sport).

Nos outros bancos dos modelos mais baixos essas forras ficam largas visto que o desenho do banco é diferente.
 
tou bastante interessado nesta capas... vou me informar s dá para o meu sport 130 de 2002, mas em princípio deve dar
 
Back
Top