zumbido no MFD

Radiozinhos fatelas...

E dão vocês 400 e mais aérios por uma grafonola que faz zumbido para acompanhar o motor...

Faz-me lembrar os auto-rádios dos carros antigos que assobiavam com ao ritmo da rotação do motor.

Será que os tipos da blaukpunkt deixaram qualquer coisa por fazer ou será que algum dos vossos cabos será de menor qualidade?
É que o zumbido é característica dos carros a gazolina, onde o facto da utilização das velas faz introduzir um elevado nível de ruído ao sistema eléctrico.

Inté
Boas amigaço ;), o zumbido só o é provocado tando na opçao AUX ou seja quando ta a ser solucionado o adaptador multimedia , ora como este é ligado ao radio e tb a corrente dai vem o tal zumbido. o meu nao faz grande coisa mas nota-se um bocadinho . Abraço
 
O mais certo é esse ruído ser adicionado ou pela fonte de sinal (dvd ou que quer que seja que está ligado à entrada AUX) ou mesmo pelo cabo de adaptação multimédia.
Tentem ligar uma boa fonte de sinal... se mesmo assim se mantiver deve ser do cabo adaptador.
Esse cabo adaptador é só um cabo com fios ou tem electrónica incorporada?

Inté
 
O mais certo é esse ruído ser adicionado ou pela fonte de sinal (dvd ou que quer que seja que está ligado à entrada AUX) ou mesmo pelo cabo de adaptação multimédia.
Tentem ligar uma boa fonte de sinal... se mesmo assim se mantiver deve ser do cabo adaptador.
Esse cabo adaptador é só um cabo com fios ou tem electrónica incorporada?

Inté

Aquilo tem uma caixa com electronica la dentro ;)
 
E esse cabo foi comprado na candonga, certo? Isto é, não é um cabo oficial da blaukpunkt, pois não? Então, estão à espera de quê?

Esse cabo para ser comprado barato, é de certeza montado na longíqua china... o que justifica tudo!

Inté
 
E esse cabo foi comprado na candonga, certo? Isto é, não é um cabo oficial da blaukpunkt, pois não? Então, estão à espera de quê?

Esse cabo para ser comprado barato, é de certeza montado na longíqua china... o que justifica tudo!

Inté

e será que existe o cabo oficial?:rolleyes:
 
epah o meu assobia conforme acelero mais mas é so as vexes.. ja m dixeram m k é pelo o cabo da bateria k liga ao amp tar ao pe ou proximo dos cabos de som.. experimentem ver se é dixo.. nunka me dei ao trabalho de o faxer pk no meu é uma cena minina e rara de se ouvir..
 
Back
Top