zumbido no MFD

boas,

sei ke já vi algures pessoal a falar disto mas não consegui encontrar em nenhum forum... como axo ke aki é onde a malta mais tem MFD's instalados coloco aki a dúvida..

MFD's montados com adaptadores multimedia e leitor de DVD que fazem um zumbido constante perante a ausência de música..

uma vez disseram-me ke tinha de instalar uma resistência qq... alguém sabe do ke tou a falar ?!?

abraços e obrigado!
 
boas, eu tenho um problema semelhante no meu mfd, à cerca de 2 semanas efectuei a respectiva montagem quando após sintonizar uma estação de rádio reparo que tambem tenho um zumbido e o som do rádio muito baixinho....
Pensei que fosse algum componente do módulo de rádio com defeito, visto que a nível de navegação as indicações de voz são normais e perfeitamente audiveis....relativamente a essa resistência que refere, tambem não faço ideia do que possa ser......Mais alguem com um problema semelhante?
 
boas, eu tenho um problema semelhante no meu mfd, à cerca de 2 semanas efectuei a respectiva montagem quando após sintonizar uma estação de rádio reparo que tambem tenho um zumbido e o som do rádio muito baixinho....
Pensei que fosse algum componente do módulo de rádio com defeito, visto que a nível de navegação as indicações de voz são normais e perfeitamente audiveis....relativamente a essa resistência que refere, tambem não faço ideia do que possa ser......Mais alguem com um problema semelhante?

no rádio não me acontece.. só mesmo qdo reproduz CD's ou DVD's... ontem falei com um rapaz no MSN e diz-me ke é um supressor de ruidos que existe há mto tempo no car audio e resulta! com ele resultou... :)

vou ver se ele vem aki postar.. ;)
 
supressor de ruidos?é assim q se xama?eke tb vou precisar..akilo parece um micro machine em andamento aquando a reproducao de dvd´s.
 
supressor de ruidos?é assim q se xama?eke tb vou precisar..akilo parece um micro machine em andamento aquando a reproducao de dvd´s.

ahhhhh.. tava a ver ke ng mais se keixava... tou farto de ouvir histórias destas mas dps nunca mais disse nada..
 
eu hj se tiver tempo vou a uma loja de electronica perguntar o k se pode fzr para esse "supressor de ruidos", se me elucidarem logo posto aki.
 
no rádio não me acontece.. só mesmo qdo reproduz CD's ou DVD's... ontem falei com um rapaz no MSN e diz-me ke é um supressor de ruidos que existe há mto tempo no car audio e resulta! com ele resultou... :)

vou ver se ele vem aki postar.. ;)

Mais propriamente filtragem da alimentaçao, como nao tem filtragem adequada todas as frequencias parasitas vão provocam esse defeito.

eu hj se tiver tempo vou a uma loja de electronica perguntar o k se pode fzr para esse "supressor de ruidos", se me elucidarem logo posto aki.
Pena é viveres tao longe :D
Abraço
 
Last edited:
exacto.depois da explicacao do camaleao no msn acabei por n passar em nenhuma loja e eskeci me de postar.
 
Acho que está explicado, quanto mais directo da bateria, mais frequencias parasitas que advêm do funcionamento do carro, dai a colocaçao dum filtro.
 
Radiozinhos fatelas...

E dão vocês 400 e mais aérios por uma grafonola que faz zumbido para acompanhar o motor...

Faz-me lembrar os auto-rádios dos carros antigos que assobiavam com ao ritmo da rotação do motor.

Será que os tipos da blaukpunkt deixaram qualquer coisa por fazer ou será que algum dos vossos cabos será de menor qualidade?
É que o zumbido é característica dos carros a gazolina, onde o facto da utilização das velas faz introduzir um elevado nível de ruído ao sistema eléctrico.

Inté
 
Back
Top