Zoo do IbizaClub

Morreu o tópico???
:confused:
Mais ninguem tem animais??:p
cumps


eu tenho :D

passo a apresentar a fera aqui da casa: o tobias

tobiasef4.jpg
[/URL][/IMG]

é um gatinho grande lol

16112007115yl7.jpg
[/URL][/IMG]

06092008287xn6.jpg
[/URL][/IMG]

aqui resolveu invadir a casa das bonecas da minha irma



espero que gostem :)
 
lol por acaso até gosta muito de iogurtes...e bolo de cenoura

mas este tamanho todo é mesmo da quantidade d comida que come...
 
Os meus animais de estimação neste momento são mesmo estes :ideia:




Aqui uma do novo Inquilino que gosta muito de se esconder e não se vê na outra foto




e temos estado a pensar arranjar um gatinho :ideia:
 
Os meus animais de estimação neste momento são mesmo estes :ideia:




Aqui uma do novo Inquilino que gosta muito de se esconder e não se vê na outra foto




e temos estado a pensar arranjar um gatinho :ideia:

os gatos sao animais muito limpos...s quiseres mesmo um vai a um centro que recolha animais que tem sempre la gatinhos (e outros animais bebes) à espera de um dono :)

mas um gatinho é capaz de achar graça a esses peixinhos tao giros...
 
os gatos sao animais muito limpos...s quiseres mesmo um vai a um centro que recolha animais que tem sempre la gatinhos (e outros animais bebes) à espera de um dono :)

mas um gatinho é capaz de achar graça a esses peixinhos tao giros...

É os peixes depois é os sofas o puf e sei lá mais o que para amular as unhas :axe: temos andado aqui num dilema em casa!!!
Mas um animal de estimação é uma companhia GRANDE o pior é qando eles se vão....
Eu já disse há minha namorada que qualquer dia é dia de vir para cá uma companhia, ainda falta o dia certo :ideia:
 
Last edited:
Bem aqui vai o meu contributo, o Safari e a Tuli, irmaos, obdientes e bons caes de guarda, super meigos, ele é um ciumento de primeira, se estamos a brincar com a cadela, joga-se para cima dela e começa a empurrá-la.. é demais, os animais sao lindos, cuidem sempre deles!;)




ps- sim o bicho ta quase sempre de gaita em pé..lol
 
Bem aqui vai o meu contributo, o Safari e a Tuli, irmaos, obdientes e bons caes de guarda, super meigos, ele é um ciumento de primeira, se estamos a brincar com a cadela, joga-se para cima dela e começa a empurrá-la.. é demais, os animais sao lindos, cuidem sempre deles!;)




ps- sim o bicho ta quase sempre de gaita em pé..lol

:clap:

Belos bichos q tens!

qto à gaita... ela tb deve andar sp feita cadela à volta dele:D

abrç
 
Back
Top