Zoo do IbizaClub

animais lindos estes que andam por aqui...bem acho que me conseguiram convencer a postar o meu jardim zoologico lá de casa...brevemente posto aqui algumas fotos...
 
os meninos la de casa


ALBINO ... O RECEM NASCIDO, ESTE É DO CAMPO



CHÉ ... MIMALHO PA CARAÇAS A MINHA AVO CRIA-O METER NA PANELA



PEIXES ... CRIA APANHAR UM A UM MAS AS COISAS COM ELES SAO COMPLICADAS


CHIPPY ... RESMUNGA COM TUDO E COM TODOS, DEVE PENSAR QUE POR SER PEQUENA NINGUEM LHE FAZ MAL - MINI-YORKSHIRE


CUPRA ... TRANSPORTADOR DE OBJECTOS NAO IDENTIFICADOS, ATÉ SE MANDA A PISCINA QUANDO VE ALGUMA COISA NA AGUA, MT BRINCALHAO E TRAPALHAO, ESPALHA-SE SEMPRE CONTRA AS PAREDES QUANDO VAI A CORRER, DIZ ELE QUE NAO TEM TRACÇÃO AS 4 - LABRADOR


JAVA ... HIPERACTIVO...TEM PILHAS DURACEL QUE DURAM DURAM E DURAM...DÁ SALTOS DE 1,5M, COME CAIXAS DE CHOCOLATES AS ESCONDIDAS - SCHEEPERS BELGA



MARY ... A VELHINHA MAS MAIS INTELIGENTE, TODOS ADORAM A CADELA, MT FRESQUINHA PEDE PARA IR A RUA E GOSTA DE ESTAR NO SEU CANTO SEM QUE NINGUEM A CHATEIE - FOX TERRIER


ROBAN ... CAO BONITO POR SER FEIO, CARACTERISTICA DELE QUANDO SE DEITA FICA EM FORMA DE CHURRASCO, É UM CUSCO ESTÁ SEMPRE ATRAS DAS PESSOAS A VER O QUE ELAS FAZEM, QUANDO TEM GAZES É DE FUGIR OU ENTOXICAR, PARA COMER É COM ELE, QUANTO MAIS MELHOR - BULLDOG FRANCES

ESTES SAO OS QUE ESTAO EM CASA, AINDA TENHO MAIS DUAS PERDIGUEIRAS QUE OFEREÇO SE ALGUEM ESTIVER INTERESSADO, FOI UMA CADELA QUE PARIU NA MINHA CASA E ACABOU POR MORRER, NÓS FICAMOS CAS CADELITAS...

DEPOIS, NA QUINTA DESDE KANGURU COM BÉBÉ A PASSAR POR CAVALOS MACACOS ATÉ CHEGAR A GIRAFA E ZEBRA TEM UM POUCO DE TUDO
QUANDO FOR LÁ TIRO FOTOS E POSTO
ESPERO QUE GOSTEM DOS MEUS BICHOS...AH...O CUPRA É MEU EM PARTICULAR OS RESTANTES SAO DE TODOS...
 
Last edited:
:D no fim do banho
13092008023pi9.jpg

Vigiado pelo Gato Jôge para não se destapar :rir::rir:
 
tenho que ver se tiro umas fotos xD

cá por casa há 4 cães, um epagneul breton, 2 podengos, e a nova residente...uma caniche com um mês lol ela não anda...rebola! é só pelo!
 
Andas msm à procura de um gatinho... já falei cm uma amiga minha q tem gatos e cm a minha maria a ver se arranjam qlq coisa p ti... se conseguir dps entro em contacto...

Abraço

Obrigado Elito :cool:
Quero mesmo um gatinho para nos fazer companhia na nossa casinha :ideia:

A minha mãe tem montes deles na fazenda mas nenhuma vai ter gatinhos brevemente e queria pequenino para se fazer há casa não já com uns belos meses :bored:
 
olá a todos,

reparei que há muita gente à procura de animais de estimação...

pessoal, adoptem.

há tanto bicho por aí a precisar de mimos e de uma familia! os centros de recolha de animais não têm só adultos, também há muitos bébés pra adopção, com a vantagem de muitas vezes virem já esterilizados e os donos terem descontos no vet...

e estimem aqueles que têm em casa... não se esqueçam que "a forma como a sociedade trata os seus animais, determina o seu grau de inteligencia..^."

:kiss:
 
É isso adoptem!!! Eu custumo ter contacto com um rapaz que faz parte de uma assossiação, que faz recolha de gatos abandonados, e também de gatinhos pequenos, muitos deles com uma história bem triste:(

Quem for da zona de coimbra e estiver interessado já sabe:
Aqui fica o blog que tem o contacto e fotos dos animais:
http://casadgatos.blogspot.com/

As adopções tem de ser responsaveis! Quando se toma uma decisão de adoptar um animal, não é para desitir mais tarde!!!

;)
 
Boas..
O gato do meu melhor amigo: Bolinhas ( o unico k vi a sentar se desta maneira :rir:) com uma pata F*****


A minha kyara (pinxa cruzada kom um rafeiro k n kunheço lol


Amo esta kadela :p
O meu Ricky que morreu recentemente :(


E tnhu mais uma tartaruga chamada Tita...
Desculpem a qualidade das imagens mas foram tiradas por um chasso d tele :D
Espero que gostem..
 
Back
Top