Zoeira na zona das correias

Nao troques de mecanico

vejam isso bem
ele que tire a correia do alternador e teste o carro sem ela para ver senao é o alternador ou a polia que tem um carreto

Amigo Paulo
Eu só disse aqui ao amigo pra trocar de mecânico pra ver o problema
Pois eu tenho exactamente os meus sintomas que ele e é o tensor e correia do alternador
 
Sinceramente acho que é a direcção, sinto-a cada vez mais pesada.. Pode ser psicológico, mas acho que não..

No final da semana já nos vamos debruçar melhor sobre isto.. Inclusive ele tem la uma bomba igual para trocarmos e ver se realmente é disso ou não.. Se não for também só estou a ver como possibilidade o alternador..

Eu depois informo como correu.. E obrigado plas dicas..
 
Mete depois aqui a resolução amigo. Futuramente pode vir a dar jeito a quem tenha o mesmo problema.

Boa sorte para a resolução.;-)
 
com o carro ao relantim, sem mexer no volante da direção faz essa zueira?

pessoal andava aki a procura de uma dica po meu problema pois é identico ao do Duarte e pelo que li o meu problema tb deve ser na bomba da direcçao entao pois trokei a distribuicao a poucos km e tudo o resto ja tinha sido mudado pouco antes da correia distrib.! Professor aproveito a tua deixa pa te perguntar se conheces este sintoma!? o carro parrado faz tac tac tac tac tac a andar mais ainda e por acaso hj reparei k parado ao relentim o tac tac as x diminui, quase q n se ouve mas assim k viro a direccao pa kualkuer um dos lados volta o tac tac tac tac :S s
 
Back
Top