Autoeuropa![]()
humme entao ai tb vale a pena comprar carro novo (desconto 26&) como referis-te, toppp
Autoeuropa![]()
Ya tens desconto em qualquer carro do grupo VW, mas a seat é a que têm mais descontos por tar a passar por muitas dificuldades.
O exeo por exemplo tá com 30% desconto assim como a alhambra.
Ya tens desconto em qualquer carro do grupo VW, mas a seat é a que têm mais descontos por tar a passar por muitas dificuldades.
O exeo por exemplo tá com 30% desconto assim como a alhambra.
Uma carrinha dessas é que era para a familia, pena é 70% ainda ser muito lol
pxii 30% cum catano
ta asism tao mal a seat? eu quase k diria todos os grupos auto uns mais outros menos
bem mas 30% ja era top
ai sim?Sim a seat tá com dificuldades porque é uma marca que depende mais do mercado ibérico e como se sabe em espanha a taxa de desemprego ronda os 30% e em Portugal para lá caminha.
Apesar da crise a audi e a vw continuam a vender muito bem pelo mundo.
Sim a seat tá com dificuldades porque é uma marca que depende mais do mercado ibérico e como se sabe em espanha a taxa de desemprego ronda os 30% e em Portugal para lá caminha.
Apesar da crise a audi e a vw continuam a vender muito bem pelo mundo.
ai sim?
mas os preços da audi e vw sao bem superiores
pxii 30% cum catano
ta asism tao mal a seat? eu quase k diria todos os grupos auto uns mais outros menos
bem mas 30% ja era top
Diz-me uma coisa, esses negócios são para malta efectiva ou dá para contratos a 6 meses?
Abraço
pois pra esses preço nao é stressSabes que para os "ricos" não há crise e o produto mais caro é o que se vende melhor![]()
É do conhecimento de todos que a Seat se não tiver resultados muito satisfatórios nos próximos anos que sairá do grupo VW.
Dá para qualquer trabalhador da vw, autovision e acho que atec independentemente do contrato de efectivo ou não.