zero-km.pt carros 0kms mais baratos 25%

boas nao conheço o dito "Stand" mas se fores a ver nas faqs diz que quando fazes o contrato de encomenda tens k enviar um cheque caução no valor de 5% do valor do carro, por isso nao me cheira... eu axo n arriscaria sem ter provas que nao fosse banhada
 
Já conheço a empresa há uns bons meses e sei de pessoas que lá compraram carro e tudo impecável. O modelo de negócio dele é fácil de perceber e faz sentido :)
 
É tudo real, verdadeiro, e sem esquemas, como diz o Mike, basta se alguém quiser contactar o vendedor ele explica e até mostra de onde vêm os carros, e tem lógica.
Não não faço publicidade, aliás também tinha duvidas, mas um user de outro forum que também queria fazer negócio depois de contactar o homem, explicou como funcionava, num tópico...
 
a entidade parece- me fiavel pelo menos a´primeira vista pareceu, e dps de ver +/- o conceito deles axei interessante, tivesse eu conhecimento disto em agosto de 2009 lol

acerca de preço fica aki uma comparaçao

Site Km-zero Leon FR 2.0 184cv 35.435€

2rwot2w.jpg


Site Seat - leon FR 2.0 150cv (nao tinha superior) 38.961€

15z2gc4.jpg


sao bem significativas as diferenças, ker no carro em si ker no preço fonixxx
 
Mas afinal onde é que ele arranja os carros a preços mais baixos para poder vender a esses preços? Ele tem que ganhar o dele, por isso gostava de saber como os arranja tao baratos.

Eu mesmo assim continuo a achar que se formos a um stand atrás de carros de serviço consegue-se coisas bastante melhores, no entanto não é novo! É a única coisa em que este ganha.
 
Mas afinal onde é que ele arranja os carros a preços mais baixos para poder vender a esses preços? Ele tem que ganhar o dele, por isso gostava de saber como os arranja tao baratos.

Eu mesmo assim continuo a achar que se formos a um stand atrás de carros de serviço consegue-se coisas bastante melhores, no entanto não é novo! É a única coisa em que este ganha.

vai ao site na parte do "Como funciona"
 
Basicamente tem mais qq coisa que não está lá, que é o gajo vai buscar aqueles carros que são encomendados e matriculados para atingir um certo nmr de vendas lá do país, mas que não foram vendidos, ou seja estão novos, 0km matriculados mas o dono é a concessionária, penso que esta é para alguns carros, outros são mesmo encomendados novos e vêm de fora para cá directos da fábrica.
É pratica comum lá fora á alguns anos e agora começaram por cá, aquele Megane RS por 33000€ é que:drool: aii €€ onde andas??:D
 
uma kestao os carros vindo s de fora novos 0kms ou vindos doutros stands nas mesmas condiçoes mas k simplesmente noa foram vendidos, tem k ser legalizados pra portugal ou noa sofrem nada disso a nivel de despesas extra?
 
É preciso perceber que eles poupam dinheiro em muitas coisas (marketing e afins) para conseguirem praticar preços mais baixos. E compram directamente ao grossista, em grandes quantidades logo são carros novos com 0 km.
 
Bons preços mesmo! No meu trabalho tenho 26% de desconto nos leon por exemplo.

Tambem há excelentes negócios na minha empresa onde estão neste momento Sciroccos R line 2.0tdi de 2011 entre os 30 a 50mil km por 18000 e tal €
 
Bons preços mesmo! No meu trabalho tenho 26% de desconto nos leon por exemplo.

Tambem há excelentes negócios na minha empresa onde estão neste momento Sciroccos R line 2.0tdi de 2011 entre os 30 a 50mil km por 18000 e tal €

qual é a tua empresa se nao for indescriçao?
 
Back
Top