zero-km.pt carros 0kms mais baratos 25%

Ya tens desconto em qualquer carro do grupo VW, mas a seat é a que têm mais descontos por tar a passar por muitas dificuldades.

O exeo por exemplo tá com 30% desconto assim como a alhambra.
 
Ya tens desconto em qualquer carro do grupo VW, mas a seat é a que têm mais descontos por tar a passar por muitas dificuldades.

O exeo por exemplo tá com 30% desconto assim como a alhambra.

Uma carrinha dessas é que era para a familia, pena é 70% ainda ser muito lol
 
Ya tens desconto em qualquer carro do grupo VW, mas a seat é a que têm mais descontos por tar a passar por muitas dificuldades.

O exeo por exemplo tá com 30% desconto assim como a alhambra.

pxii 30% cum catano
ta asism tao mal a seat? eu quase k diria todos os grupos auto uns mais outros menos
bem mas 30% ja era top
 
Uma carrinha dessas é que era para a familia, pena é 70% ainda ser muito lol

Pois mesmo assim uma alhambra 2.0 tdi de 140cv com desconto fica por volta dos 35mil€.
É que o desconto não é sobre o valor total mas sim sobre o valor base do carro.

Um exeo de 170cv fica á volta de 30000€ e um ibiza fr 2.0tdi fica por volta dos 18000€ por exemplo.

Depois ha é grandes oportunidades em carros de serviço como já disse onde por exemplo neste momento tão á venda uns scirocco
R line 2.0tdi de 2011 com quilometragem entre os 30mil e 50 mil km a rondar os 19mil€. Quando aí fora tão a 30mil€
 
pxii 30% cum catano
ta asism tao mal a seat? eu quase k diria todos os grupos auto uns mais outros menos
bem mas 30% ja era top

Sim a seat tá com dificuldades porque é uma marca que depende mais do mercado ibérico e como se sabe em espanha a taxa de desemprego ronda os 30% e em Portugal para lá caminha.
Apesar da crise a audi e a vw continuam a vender muito bem pelo mundo.
 
Sim a seat tá com dificuldades porque é uma marca que depende mais do mercado ibérico e como se sabe em espanha a taxa de desemprego ronda os 30% e em Portugal para lá caminha.
Apesar da crise a audi e a vw continuam a vender muito bem pelo mundo.
ai sim?
mas os preços da audi e vw sao bem superiores
 
Sim a seat tá com dificuldades porque é uma marca que depende mais do mercado ibérico e como se sabe em espanha a taxa de desemprego ronda os 30% e em Portugal para lá caminha.
Apesar da crise a audi e a vw continuam a vender muito bem pelo mundo.

Diz-me uma coisa, esses negócios são para malta efectiva ou dá para contratos a 6 meses?
Abraço
 
Dá para qualquer trabalhador da vw, autovision e acho que atec independentemente do contrato de efectivo ou não.

Na altura quando andei a ver carro tive para comprar novo através do desconto da autoeuropa. Realmente compensa, compras novo e após um ano (salvo erro) que tens que ter o carro em teu nome, vendes e recuperas o dinheiro da compra. :rolleyes:
 
Não. O meu irmão é que trabalha lá. O carro ficaria em nome dele durante o tal prazo e depois passava-se para o meu nome. Mas acabei por abandonar a ideia e comprei um 6L usado.
 
Pois, mas sciroccos, eos, sharans e alhambras com 2 anos, com aqueles quilometros não se encontra em nenhum stand cá fora.
 
Back
Top