Erbium disse:Cuidado com os comentários que o rapaz é um homem casado não vamos desenterrar os podres dele para lhe estragar a vida![]()
A maior podridão é ser adepto da galinha!
Tudo o resto... vem por acréscimo!
Erbium disse:Cuidado com os comentários que o rapaz é um homem casado não vamos desenterrar os podres dele para lhe estragar a vida![]()
Atenção que o Mantorras é de uma raça extremamente perigosa e tá chipado!Erbium disse:Ói! Pouco barulho para a próxima solto-te o mantorras![]()
Para ti... azul cueca :finga:Jarodboy disse:Atenção que o Mantorras é de uma raça extremamente perigosa e tá chipado!
Não tivesse o dono um TêDêIi :lol: :lol:
Tras as 2 latas (de tinta e o azul cueca com rodas) que eu pinto-te a 2ª lataJarodboy disse:Ps: Tenho uma lata de tinta "cromada" no sotão, se quiseres mesmo pimp your ride![]()
Jarodboy disse:Tenho mesmo de to levar...Já que com o teu vermelho periodo não o consegues apanhar hehehhehehe![]()
![]()
![]()
Ui temos aqui mais um da Team Relampago... Se eu disser "até te fumo o vidro da frente" deixam-me entrar para o vosso "grupo"?Jarodboy disse:Tenho mesmo de to levar...Já que com o teu vermelho periodo não o consegues apanhar hehehhehehe![]()
![]()
![]()