Zé Estufas - pintura de qualidade!

Mais um talento a surgir no ibizaClubPT: Zé Estufas!! :cool: :D

Rigor e processo tecnologicamente avançado:
ze_estufas1.gif


Controlo de qualidade:
(abstenham-se de comentários porcos se reconhecerem o técnico pela posição...)
ze_estufas2.gif


Acabamento profissional:
ze_estufas3.gif

ze_estufas4.gif


Garantia de satisfação:
manco1.jpg

manco3.jpg
 
mto fixe o trabalho, parecem estar 5*... sÓ que acho que vai destoar um pco por se colocar as jantes em preto no carro, na minha mera opinião.

abraÇos
 
Eu gosto muito do contraste vermelho com preto mas se gostassemos todos do mesmo isto era muita secante :D ;)

Ah de referir que para além de técnicos altamente qualificados são usados produtos de qualidade superior...
ze_estufas5.jpg


Zé Estufas powered by Motip :D
 
É pa com os centros postos e as jantes em preto fica 5*! Pessoalmente essas jantes na cor original ñ gosto assim até têm piada!E no carro vermelho ficam bem.

Explica lá o processo hehe

Cumps
 
BarBas disse:
Explica la como e ke fizeram isso e materiais
Ok, agora a sério basicamente foi:
1 - Lavámos a jante.
2 - Lixámos a jante, usei lixa de água fina. (1000 porque a 1200 já tinha acabado)
3 - Secar bem a jante e isolar o pneu. (usamos fita cola larga porque era o que estava a agarrar melhor ao pneu)
4 - Aplicar primário branco. Pode-se usar outras cores principalmente com o preto, comprei branco porque tem vantagem de se quiser usar para pintar outra cor noutra coisa o branco proporciona uma cor mais real em tons mais claros.
5 - Depois do primário seco, lixar imperfeições se existirem.
6 - Pintar com cuidado para evitar gotas e imperfeições por tinta a mais, é preferível ter de dar mais uma de mão que encharcar e "pingar".

O centro foi o que ficou pior no limite com aquele circulo "cromado" devido ao isolamento, só se nota vendo ao perto mas vai ser melhorado ;)
 
Puto_IbiZa disse:
Quanto é que te custou essa brincadeira das tintas?
8€ e tal o primário e 8€ e tal a tinta preta na norauto. A lixa e fita cola já tinha cá em casa. Portanto fica entre os 16 e os 20€ e não sei para quantas jantes dá... vou fazer o mesmo às restantes depois digo. ;)
 
Zé Estufas... e como estragar uma jante! ;-) [Kidding]

Vamos ter manco do Xuning Club do Vale!!?

Faltam os Mijas com neons vermelhos e os neons nas rodas, no interior e por baixo do carro.

Pessoalmente não gosto do efeito.. talvez porque a jante é mt pequena... mas como dizes.. gostos são gostos e cada um tem os seus.

Eu no teu lugar e se tivesse €€€€ disponiveis para isso... optava por umas jantes de 16' com pneu 205/45/16 que quanto a mim são as "mais equilibradas" para o 6L.

De qualquer forma é de louvar a originalidade (nestas jantes) e o trabalho... a jante pelo menos na foto ficou com mt bom aspecto

Abraço Azul.

Ps. Aproveita o Motip e pinta também o carro... não te fiques só pelas jantes. ;-)
 
NothingMan disse:
Eu no teu lugar e se tivesse €€€€ disponiveis para isso... optava por umas jantes de 16' com pneu 205/45/16 que quanto a mim são as "mais equilibradas" para o 6L.
Tu às vezes até pensas... só é pena ser tão raro :D
NothingMan disse:
Ps. Aproveita o Motip e pinta também o carro... não te fiques só pelas jantes. ;-)
Controla a inveja...
 
Erbium sabes se existe cinzento escuro? pois estava a pensar fazer 1 DIY nas minhas e ao ver isso ainda fiquei mais entusiasmado!!! :D

No caso de riscos + profundos, sabes cm regularizar a superficie?

Abraço e parabens pelo trabalho!!! ;-)
 
Eu pessoalmente gosto muito de jantes escuras, mas fica a destoar a meu ver pq tens os frisos da cor do carro. Se ainda tivessem na cor original ficaria com uns contraste melhor..
Mas é de louvar a originalidade..

1 abraço
 
PikassoHdi disse:
No caso de riscos + profundos, sabes cm regularizar a superficie?
Lixas, metes primário e voltas a lixar para ficar liso, penso eu...

SaxoPT tks, quando tiver terminado fica melhor vais ver ;)
 
kaniv3tt3s disse:
Quase arriscava em dizer quem era o gajo que está ali de cú para o ar...
Cuidado com os comentários que o rapaz é um homem casado não vamos desenterrar os podres dele para lhe estragar a vida :D
 
Back
Top