xtc vs rs4

Queres com lambos, ferraris, porshes, paganis, bugatis??? lol

Ou é qualque ibiza q faz isto a uma rs4?

Acho que é sempre bom mostrar aos proprierarios com maquinas o que faz uma ibiza, pois muito deles devem ter reaccoes como a do drogba antes de testarem.

Não é qualquer ibiza, mas aqui pelo fórum já vi vários, daí que disse mais do mesmo! :p
Se fosse um Ibiza a fazer ponta com um RS4, aí sim!

btw, acho que não é com estes testes que se vê que um carro é melhor que outro, um carro não é só andamento e são carros completamente distintos, não faz sentido comparar.

No entanto, dou os parabéns ao ibiza, parece estar muito bom!
 
bom ompartivo e o k é certo a ibiza mostrou k embora nao seja um V8 pode muito bem ficar na frente, e tens razao sim, esses mens desses canhoes por vezes tem é peito a mais, ams tb qunado levam um abalo destes devem ficar com ele bem pikinino loooool

mas em ponta sabe-se bem k o rs4 ganha
 
LOL, mas viste-me dizer que eles podiam gozar e que tinham razão para gozar ?? NOT. claro que não !
eu disse que eles tinham razões para "ter peito" (para serem convencidos) por causa das máquinas que têm ! mais nada ;) entendido ?
se tu tivesses um RS4, não eras nem um bocadinho convencido, queres ver ?

P.S: ó coleguinha, tu não me conheces de lado nenhum nem eu te conheço a ti para tu me falares assim e meter ao paleio um dos meus carros.
vê se te acalmas. ou então se é alguêm que te anda a falar de mim (por tráz, como é costume), diz a esse alguêm para se meter na vidinha dele, assim como tu podes meter-te na tua.

e a minha conversa contigo fica por aqui, com esse paleio todo já vi com quêm te dás ;-)
Se tivesse uma RS4 era exactamente a mesma pessoa do que com um Ibiza, quanto ao peito, neste mundo sabes tão bem quanto eu que não se podem subestimar os carros mais "fracos" e neste caso parece que foi o que aconteceu.

A 2ª parte do teu post foi para mim ou enganaste-te no quote? É q se é para mim, deves me tar a confundir "ó coleguinha", eu por acaso sei quem tu és. Quanto a pessoa que tás para ai a falar, não faço ideia quem seja, nem ninguém me falou do teu carro. Quando falei no teu Punto não foi para dizer que andava pouco, foi só pq de certeza q gostavas de passar vários carros de outra liga.

Quanto ao ficar por aqui, pode ficar. Depois quando te vir secalhar explicas-me isso a minha frente, pq não faço ideia quem sejam as pessoas a que te referes.
 
Last edited:
Não é qualquer ibiza, mas aqui pelo fórum já vi vários, daí que disse mais do mesmo! :p
Se fosse um Ibiza a fazer ponta com um RS4, aí sim!

btw, acho que não é com estes testes que se vê que um carro é melhor que outro, um carro não é só andamento e são carros completamente distintos, não faz sentido comparar.

No entanto, dou os parabéns ao ibiza, parece estar muito bom!
Subscrevo, claro que um Ibiza não é melhor que uma RS4, nem ninguém pos isso em questão, o q é certo é q se o dono da RS4 aceitou o comparativo é pq pensava que ia ganhar.

Mas como disse o giro é ver Ibiza's a passar carros de outra liga, visto q tamos num fórum de Ibiza's eheh.
 
Sem confusões por favor... Se calhar tenho hipótese de testar com alguns carros q não sao tao vulgares assim, dai por os vídeos. Quanto ao fazer ponta, ele não testou porque não quiz. Antes de compararmos ele disse q dava na recta 320 mas depois de testarmos já disse q tinha o limitador de vel activo e q não valia a pena ir... De qq maneira falta-me por o vídeo a arrancar de parado onde ele me ganhou. Só estou a espera que mó mandem.
 
Se tivesse uma RS4 era exactamente a mesma pessoa do que com um Ibiza, quanto ao peito, neste mundo sabes tão bem quanto eu que não se podem subestimar os carros mais "fracos" e neste caso parece que foi o que aconteceu.

A 2ª parte do teu post foi para mim ou enganaste-te no quote? É q se é para mim, deves me tar a confundir "ó coleguinha", eu por acaso sei quem tu és. Quanto a pessoa que tás para ai a falar, não faço ideia quem seja, nem ninguém me falou do teu carro. Quando falei no teu Punto não foi para dizer que andava pouco, foi só pq de certeza q gostavas de passar vários carros de outra liga.

Quanto ao ficar por aqui, pode ficar. Depois quando te vir secalhar explicas-me isso a minha frente, pq não faço ideia quem sejam as pessoas a que te referes.

tranquilo :) depois diz quêm és então que eu terei todo o gosto em pagar-te um café e se quiseres vens dar uma volta de Punto.

vá, fica bem.

XTC, desculpa o offtopic :)

cumps
 
XTC tá andar bem!
mas certos comentes só me fazem RIR!
Olha essa RS4 ta Supercharged?
Pelo som não parece!
Outra coisa...
No próximo video arranca com esse carro a 100kmh e e depois posta aki para ver os comentérios...
Há pois vais er algos do género...
Para um ibiza nada mau XD
Anda por aki pela tugalandia um 1.9tdi que fez 12.64 em 400mts e outra k fez em 11.XXX...

Pessoal diferenciem as coisas loooooooooooooooooooooooool

Estima a makina!
 
Subscrevo, claro que um Ibiza não é melhor que uma RS4, nem ninguém pos isso em questão, o q é certo é q se o dono da RS4 aceitou o comparativo é pq pensava que ia ganhar.

Mas como disse o giro é ver Ibiza's a passar carros de outra liga, visto q tamos num fórum de Ibiza's eheh.

um coment a home
 
bizy, 13,86 fiz eu em 2005 na altura com repro e box em cima e VB a fazer 1.9. o carro não tinha nada a ver com o que está hoje em dia... lógico que o meu carro não chega ao nivel dos 11 ou mesmo 12 seg, mas também não é nenhum xasso. O kit supercharger para o RS4 so se ouve a andar devagar, ja postei até um video disso mesmo. O carro faz muito barulho a puxar para se conseguir ouvir o compressor. Voces devem achar que os americanos vao para as corridas com os carros stock... lol. Volto a dizer, que só nao fizemos ponta porque ele se recusou a fazer. Eu por mim ia puxar sem qq problema mesmo sabendo que ia ficar atrás. Não sei porque razão há tantos comentários com azia. Ao menos eu consolo-me de puxar com carros q mts pessoas nunca viram sequer à frente.
 
bizy, 13,86 fiz eu em 2005 na altura com repro e box em cima e VB a fazer 1.9. o carro não tinha nada a ver com o que está hoje em dia... lógico que o meu carro não chega ao nivel dos 11 ou mesmo 12 seg, mas também não é nenhum xasso. O kit supercharger para o RS4 so se ouve a andar devagar, ja postei até um video disso mesmo. O carro faz muito barulho a puxar para se conseguir ouvir o compressor. Voces devem achar que os americanos vao para as corridas com os carros stock... lol. Volto a dizer, que só nao fizemos ponta porque ele se recusou a fazer. Eu por mim ia puxar sem qq problema mesmo sabendo que ia ficar atrás. Não sei porque razão há tantos comentários com azia. Ao menos eu consolo-me de puxar com carros q mts pessoas nunca viram sequer à frente.

tens toda a razao e não me eskeci da ajuda k me deste
nao esvalorizei o teu carro atenção nem foi minha intenção isso e como eu sublinhei repito é bom ver assim carros mais modestos a dar cartas ainda por cima dizel mas acho que certos coments são de rir
 
É sempre a mesma conversa,já cansa.

Sempre a falarem e o ibiza não vale nada e bekas bekas.

O homem quis testar ali,o homem passou-lhe ponto final.

Também há muitos picos entre carros mexidos contra o veyron que vão a frente e todos sabemos que em velocidade de ponta o veyron mata qualquer um.É por isso que deixam de ter valor os outros carros?Não!

Mentalizem-se cada um tem o que quer e pode ter. Testa-se uma determinada coisa,ambas as partes sujeitaram-se o resultado é só um.Há que dar valor e pronto. Nada é bom em tudo,tudo tem coisas boas e más.

De ponta a RS4 bazava e é muito mais carro. Mas onde testou perdeu,não há mais nada para falar.
 
De ponta a RS4 bazava e é muito mais carro. Mas onde testou perdeu,não há mais nada para falar.

100% de acordo...testou ali, e levou no pacote de um utilitário a gastar combustível de "pobre"....o melhor é mandar vir a "Stage" seguinte para esse RS4.

XTC tás de parabens, aos anos que andas com o teu 6L, e sempre andaste muito bem para o material que carregas, dá-lhe duro nesses "YANKEES"...aço para cima deles, de preferencia com muito fumo para lhes entupir a admissão...lol...tou na brinca...mas que deve saber bem arrear um bicho desses ai nessa recta do açoo com o povo a ver, ai isso deve deve.....

Abraço.
 
XTC fica aqui o porque da minha duvida em ser supercharger...

[video=youtube;10JZ-_pa4pY]http://www.youtube.com/watch?v=10JZ-_pa4pY&feature=channel[/video]

[video=youtube;WdiJptoOPXc]http://www.youtube.com/watch?v=WdiJptoOPXc&feature=relmfu[/video]

É certo e sabido que a RS4 v8 N/A não é aquilo que parece ser mas mesmo assim com compressor arranca mais 100cv no mínimo o que daria 520cv...e neste musta ouve-se bem o compressor e eu como estou mesmo "cansado" de ver e ouvir compressores a fincar dai a minha duvida!

Abc!
 
por isso mesmo coloquei o video do RS4 com kit supercharger, provavelmente nao leste o tópico todo e não viste o video que coloquei. ouve-se muito bem o compressor quando ele arranca e anda devagar. eu vou ver se no próximo fds ele volta a aparecer lá e filmo as escondidas para ouvires. já esse cobra é um abuso de todos os tamanhos e mais tarde o dono disse q o carro afinal tem +700cv e pronto, é uma besta e não tem nada a ver. Cada carro é diferente e não podes comparar um motor "besta" americano com um de um RS4.

Prova do que eu digo...

http://www.youtube.com/watch?v=KYkxlG6FQW4

ouves o compressor a arrancar e depois nao ouves mais. nem de propósito este video.

já agora, o meu carro actualmente está mais forte do q estava na altura do teste com o mustang cobra... Hei-de ver se ele ainda anda pela ilha pra testar de novo.
 
100% de acordo...testou ali, e levou no pacote de um utilitário a gastar combustível de "pobre"....o melhor é mandar vir a "Stage" seguinte para esse RS4.

XTC tás de parabens, aos anos que andas com o teu 6L, e sempre andaste muito bem para o material que carregas, dá-lhe duro nesses "YANKEES"...aço para cima deles, de preferencia com muito fumo para lhes entupir a admissão...lol...tou na brinca...mas que deve saber bem arrear um bicho desses ai nessa recta do açoo com o povo a ver, ai isso deve deve.....

Abraço.

sabes que eles vão ficando velhinhos mas é como o vinho do porto... E tu sabes disso ;) andar para trás, nunca se anda. ehehe

Era para puxar com um EVO X MR mas o americano mandou-se por cima duma rotunda esta semana...

Há aqui outro americano que tem um certo interesse...


















vamos a ver se testa
 
por isso mesmo coloquei o video do RS4 com kit supercharger, provavelmente nao leste o tópico todo e não viste o video que coloquei. ouve-se muito bem o compressor quando ele arranca e anda devagar. eu vou ver se no próximo fds ele volta a aparecer lá e filmo as escondidas para ouvires. já esse cobra é um abuso de todos os tamanhos e mais tarde o dono disse q o carro afinal tem +700cv e pronto, é uma besta e não tem nada a ver. Cada carro é diferente e não podes comparar um motor "besta" americano com um de um RS4.

Prova do que eu digo...

http://www.youtube.com/watch?v=KYkxlG6FQW4

ouves o compressor a arrancar e depois nao ouves mais. nem de propósito este video.

já agora, o meu carro actualmente está mais forte do q estava na altura do teste com o mustang cobra... Hei-de ver se ele ainda anda pela ilha pra testar de novo.

eu andei a fazer umas olhadelas as RS4 Super...e já não é de agora que continuo a preferir a B5 por esses motivos...- cilindrada + prazer...
sabes que a rs4 tem um motor que mais parece um motor de um barco (cc) mas em termos performance é menos bom até que um CSL OEM e é 4x4...é como te disse...não é uma critica de minha parte destrutiva! e isso k fique bem claro e quem disser que o teu carro não tá canhão ou é burro ou come palha...
Quanto ao barulho do super...eu apercebi-me que é bastante ínfimo talvez tenha haver com os PSI´s que esteja a fazer, não sei...
 
pois, por isso mesmo disse q devia ser mt fraquinho pois o supra que comparei tava mais forte q o rs4, mas tb o meu carro agora tá mais forte. mesmo assim nao acredito que a pontencia do rs4 chegue aos 500cv sinceramente... Proximo fds ele deve andar por lá de novo e vou ver se o filmo. Vamos ver se aparece por la mais um canhão pra testar. abc
 
Back
Top