xtc vs rs4

[video=youtube;mn6Qh7dQOOI]http://www.youtube.com/watch?v=mn6Qh7dQOOI[/video]
 
Last edited by a moderator:
Está bom, mas é mais do mesmo...

Queres com lambos, ferraris, porshes, paganis, bugatis??? lol

Ou é qualque ibiza q faz isto a uma rs4?

Acho que é sempre bom mostrar aos proprierarios com maquinas o que faz uma ibiza, pois muito deles devem ter reaccoes como a do drogba antes de testarem.
 
o engraçado é que os americanos chegam lá cheios de peito com carros de alta cilindrada e gozam com carros como o meu mas depois corre-lhes mal (excepto o Cobra lol). Tanto que o gajo andava lá a dizer que um 1.9 era para crianças e q nem gastava gasolina cmg, e eu saí da cama e fui la testar com ele. Azia. por isso é que se ouve ppl no video a gozar com o 1900. lol
 
já agora, o video é a sair de 2ª a 40 e ele em primeira. onde passamos em frente a quem tá a filmar vou a 170 +ou-.
 
o engraçado é que os americanos chegam lá cheios de peito com carros de alta cilindrada e gozam com carros como o meu mas depois corre-lhes mal (excepto o Cobra lol). Tanto que o gajo andava lá a dizer que um 1.9 era para crianças e q nem gastava gasolina cmg, e eu saí da cama e fui la testar com ele. Azia. por isso é que se ouve ppl no video a gozar com o 1900. lol

e eles têm razões para isso.. ou não ?! qualquer gajo tendo um carro desses, têm razões para ter "peito" ;-)
o facto de ele ter ficado a tráz nessa distância, não quer dizer que o carro dele afinal não vale nada e que o teu é melhor.

p.s. está a andar bem o teu carro, parabêns :)

abraço
 
e eles têm razões para isso.. ou não ?! qualquer gajo tendo um carro desses, têm razões para ter "peito" ;-)
o facto de ele ter ficado a tráz, não quer dizer que o carro dele afinal não vale nada e que o teu é melhor.

p.s. está a andar bem o teu carro, parabêns :)

abraço
Grande andamento, parabéns.

Tem razões para que? Para gozar? Para ter peito? Cada um tem o que tem, se gozou, pensou q tinha um canhão e subestimou um Ibiza um carro de trabalho é bom de se ver. Eheh.

Aposto q tb gostavas de vergar Ibizas com o teu Punto, vergar carros melhores tem smp um gostinho especial, então quando tão cheios de peito q são os maiores ainda melhor.

Quanto ao carro dele não valer, claro que vale, alias valem os 2 bastante, mas naquele circuito a Ibiza carregada vale mais que a RS4 ;)
 
Uma ibiza nunca vale mais que uma RS4 !! loooool

Mesmo que leve três camiões de avanço a RS4 é um Carro, a ibiza continua a ser uma amostra de carro.
 
Tem razões para que? Para gozar?

LOL, mas viste-me dizer que eles podiam gozar e que tinham razão para gozar ?? NOT. claro que não !
eu disse que eles tinham razões para "ter peito" (para serem convencidos) por causa das máquinas que têm ! mais nada ;) entendido ?
se tu tivesses um RS4, não eras nem um bocadinho convencido, queres ver ?

P.S: ó coleguinha, tu não me conheces de lado nenhum nem eu te conheço a ti para tu me falares assim e meter ao paleio um dos meus carros.
vê se te acalmas. ou então se é alguêm que te anda a falar de mim (por tráz, como é costume), diz a esse alguêm para se meter na vidinha dele, assim como tu podes meter-te na tua.

e a minha conversa contigo fica por aqui, com esse paleio todo já vi com quêm te dás ;-)
 
Back
Top