XTC Ibiza 130 - 165000 kms

Estado
Not open for further replies.
Já agora se for possivel gostava de ler aonde é que ficaste com a ideia que eu sei mais do que os outros!!!!!

È que ler isso não leste de certeza, será possivelmente fruto da imaginação...é que alem do mais estou no forum como user e não como firma senão o nick não seria este penso eu de que....

Se é chato ser realista e constatar factos tenho pena, não gosto de agradar ninguem só por agradar ;) .........
 
Tamos na black list my friend :rir:

Acabei de ler algumas coisas interessantes pras quais nao vi resposta por parte desse senhor.

Cumps :kiss:
 
Ou é de mim ou vêm ai mais um testamento........

As más linguas dizem que foi preciso reunir 6 pessoas para que o texto se encontre o mais tendencioso possivel e ao mesmo tempo não!!

Elaboração técnica meus amigos!!! Nunca é suficiente!!

Aguardemos :axe:
 
Há aqui qualquer coisa que nao bate certo... Há uns anos a tras (sim, ja la vai bastante tempo), eu com esse turbo tinha os +/- os mesmos cavalos, embora até as 3 mil rpms o meu carro ja na altura fosse mais forte, e tu (XTC) vieste a publico dizer que o meu carro tinha essa potencia porque tinha cames... Afinal em que é que ficamos?

Mod chave 13 para desapertar a barra AA é tramada..Dificulta sempre o trabalho :rir:

cupra disse:
Outra coisa, não foi co VB a fazer 1,75 que esse grafico apareceu ai concerteza, não vamos tar aqui a ver se nos embrulhamos uns aos outros, porque como ja disse a tras, por outros lados isso ja se faz ha bastante tempo, mas pronto, há sempre muito boa gente que vai na musica...

Nem mais!

Abraços
 
Mas eu nao tenho que provar nada já te disse... Nao estou preocupado com o que tu achas ou ficas a achar.

A vossa "investigação" anda a surtir uns efeitos diabolicos, estao agora a passar por caminhos onde os outros já passaram há tanto tempo.

Por mim ficamos por aqui, se quiseres aparecer com o teu carro em vila real para fazeres um teste avisa, se é para continuares com as tuas tretas de net, esquece isso, ja perdi muito tempo com a tua treta e dps chega a hora de apareceres e descobres que tens um parafuso moido...

Eu tambem não sou doente, so tenho alergia á tua musica do costume.

Parafuso muido é demais :rir: :rir:
 
Onde vai este tópico . . .dassss

BlackDemon, nunca me ouviste dizer que tinha VB stock... mas nunca mesmo, toda a gente na altura sabia que era o VB do Krubs... Não sei onde foste buscar essa mas pronto, foi mais 1 argumento para pores aqui no forum...tá bem eu compreendo. . .

Faropilas, já não te disse que não quero que fales mais do meu carro, ou de mim nos foruns ? ? ? ou desta vex o paraquedista em vez de te chamar e tu fugires vai mesmo ter que ir ter contigo ?

Já apagavam esta merd*a ....

Beijinhus a todos.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top