Bruno_TDI disse:sim eu sei, tkx
ficame td por 476€ e fazem retoma do meu xokesdao-me 88.76€
Total - 384€ axo k é um bom preço pelo xokes frontal do cupra ! td incluido, mao de obra pintura.......
tava era so na duvida do xokes, pk do IC. mas pronto, ainda bem k é so "encaixar" lol
tkx um abraço
crazy disse:Qt a questao de o carro entrar em safe mode devido a nao existencia do ic do cupra, isso nao e real. E digo isto de fonte segura pois conheço n pessoas que tiveram assim e nunca tiveram problemas de safe mode nem em altas nem em baixas (e sempre andaram na jarda....).
abraços.
Corza disse:Não é real pq?? Ainda num post anterior disse q a minha carrinha entrou em safe mode a fundo uma 3 ou 4 vezes... Dizes isso de fonte segura pq?? Devias arranjar melhores fontes então, lá pq não aconteceu a uns não quer dizer q não aconteça a outros. O rapaz perguntou se acontecia e eu continuo a dizer q é possivel pq já me aconteceu... Onde está a duvida??
Abraço
crazy disse:ja pensaste q isso da tua carrinha estar a entrar em safe pode nao ter a ver com a falta de ic e sim com outros aspectos?? tipo valvula N75, MAF, alguma fuga de colectores, alguma fuga nalgum tubo de IC etc?? ve bem isso pk por x´s os supostos engenheiros da Seat por x´s nao percebem um boi de nada.... ja houve um dito engenheiro na Seat Entreposto dos Olivais que me disse que o meu carro nao tinha injectores. E certo q e um manco mas sera que trabalha com palhinhas??? - logo por aki se ve que sao bastante entendidos nos carros q vendem
abraços
Farokinha disse:é engraçado que quando um carro tá forte à sempre pessoas que não dão o braço a torcer e para eles tá para partir..ou tá com fugas aki e akulá..
não sei qual é a dúvida crazy..se o Nuno diz que a carrinha dele entrou em safe mode porquê questionar a honestidade dele? :roll:
e tenho conhecimento de um manco de ORIGEM que entrava em safe mode em AE em dias de calor por ter os xokes do cupra e o ic de origem...
portanto qual é a dúvida?