:kiss:ilegal komo assim?????
cumps:kiss:
Se fosse eu a ti obtava por xenon OEM.. ia atropelando uma pessoa por causa de um condutor com xenon a 8000k.. deixei de ver o peão. N ilumina nada, simplesmente manda uma luz berrante..
Desculpem a todos os que têem kit xenon mas eu não aconselho a ng.![]()
Se fosse eu a ti obtava por xenon OEM.. ia atropelando uma pessoa por causa de um condutor com xenon a 8000k.. deixei de ver o peão. N ilumina nada, simplesmente manda uma luz berrante..
tens d ter lava farois, mas isso é uma beka tanga pq normalmente nao implikam ktigo na inspeçao s tiverem bem regulados e s forem 6000k (a moina entao nao liga nenhuma e ja parei varias vezes e nao tenho lava farois) e os mijas so servem para tirar o gelo das opticas no inverno kando neva pq os xenon's nao akecem kas nada( razao q axo msm uma estupidez.. enfim...)j agra.....ouvi dixer k kem tem Xenon tem k ter os lava farois....nos kit xenon e tbm obrigatorio????cumps
tens d ter lava farois, mas isso é uma beka tanga pq normalmente nao implikam ktigo na inspeçao s tiverem bem regulados e s forem 6000k (a moina entao nao liga nenhuma e ja parei varias vezes e nao tenho lava farois) e os mijas so servem para tirar o gelo das opticas no inverno kando neva pq os xenon's nao akecem kas nada( razao q axo msm uma estupidez.. enfim...)
se fosse eu a meter era o 6000k ou 8000k sao os mais bonitos... menos de 6000k nao vale apena por xenon, mais de 8000k começa a vir o arroxado ao de cima o que eu nao gosto... mas para mim o mais fixe é o 8000k o problema é k nao passa na inspecção e pode dar multas... o 6000k nao tem problemas, é o legal... cumps...
djrek o regular significa focar os faróis, e se não forem de olho de boi ou semelhantes baixar um bocado de nada, porque as ópticas "não estão preparadas para tanta luz" e reflectem um bocado pra onde não devem!
q ñ aconselhes tudo bem, agr q ñ vejas bem é outra coisa...
s ficaste incandeado foi pq o outro carro ñ tinha os farois bem regulados...pq iluminar, aquilo ilumina bem!!!s esse xenon OEM tb tiver mal regulado, tb vai incadear quem vier em sentido contrario!
da minha parte, aconselho e mt a porem xenon, OEM ou sem ser OEM!
Cumps