Xenon OEM 6L Verdade?

já aqui foi mais do que dito que os motores das opticas bifocais não dão para as de xenon.
dar dão, mas como a diferença está no comprimento do perno que faz o ajuste não se consegue focar as opticas como deve ser e anda-se sempre a dar luz aos pássaros.
os motores até têm referencias diferentes.
os topicos de interesse parece que passam todos ao lado dos tópicos de fumo

Joao os niveladores dao nas opticas de xenon mas tem um truque basta ires a um eletrecista amigo que eles tem umas extençoes pra aumentar os pernos foi o que fiz nos meus.
Mas antes de ter isses pernos de acrescento montei na mesma mas sem motores basta pra isso pores o olho de boi de nivel ou seja mais ou menos direito e trancar todo o conjunto por baixo no sitio do nivelador com um parafuso pelo lado exterior, espero ter-me feito intender
Cumps
 
Joao os niveladores dao nas opticas de xenon mas tem um truque basta ires a um eletrecista amigo que eles tem umas extençoes pra aumentar os pernos foi o que fiz nos meus.
Mas antes de ter isses pernos de acrescento montei na mesma mas sem motores basta pra isso pores o olho de boi de nivel ou seja mais ou menos direito e trancar todo o conjunto por baixo no sitio do nivelador com um parafuso pelo lado exterior, espero ter-me feito intender
Cumps

Acho que mesmo assim os niveladores originais de xenon devem ser diferentes dos das ópticas bifocais, para além do alcance, pois eles já são feitos a pensar que têm de estar sempre a trabalhar, digo eu....
 
Quanto as lampadas fiz a adaptçao do vulgo kit xenon h7 que o joao mateus nos ensina aqui no forum e posso dizer que fica 5 estrelas. Aproveitam a ida ao eletrecista por causa dos pernos e pedem 2 lampadas d1s fundidas e fazem em casa a adaptaçao muito facil
 
Joao os niveladores dao nas opticas de xenon mas tem um truque basta ires a um eletrecista amigo que eles tem umas extençoes pra aumentar os pernos foi o que fiz nos meus.
Mas antes de ter isses pernos de acrescento montei na mesma mas sem motores basta pra isso pores o olho de boi de nivel ou seja mais ou menos direito e trancar todo o conjunto por baixo no sitio do nivelador com um parafuso pelo lado exterior, espero ter-me feito intender
Cumps

a minha politica é montar as coisas como deve ser, quem me conhece pode confirmar
mas claro que cada um monta como quer, bem ou mal
 
Ou entao com 40euros compram um vulgar kit xenon mas com lampada d1s ha no ebay ja mandei vir um pra mim, pois nao confio muito na cola nem no silicone ao fim de uns tempos de andar a levar com o calor das lampadas
 
a minha politica é montar as coisas como deve ser, quem me conhece pode confirmar
mas claro que cada um monta como quer, bem ou mal

Foi o que foi feito montando os niveladores ficando a trabalhar como de origem com a regulaçao interior.
E penso que nao disse se fazias bem ou mal o trabalho pois nao? Desculpa se de alguma maneira te ofendi. Eu apenas referi que as opticas sao possiveis de montar e ficar foncionais sem encandear ninguem na via pubica seja com ou sem niveladores. Mas la esta sao politicas ou atitudes que cada um tem
Cumps
 
Foi o que foi feito montando os niveladores ficando a trabalhar como de origem com a regulaçao interior.
E penso que nao disse se fazias bem ou mal o trabalho pois nao? Desculpa se de alguma maneira te ofendi. Eu apenas referi que as opticas sao possiveis de montar e ficar foncionais sem encandear ninguem na via pubica seja com ou sem niveladores. Mas la esta sao politicas ou atitudes que cada um tem
Cumps

eu tb não disse que estavas a falar mal do meu trabalho, simplesmente preferia não fazer isso pois anula por completo qualquer regulação possivel da optica.
 
As "Depo" estiveram neste site a 61€ cada:

http://www.mister-auto.pt/pt/farol-principal/seat-ibiza-iv-6l1-1-9-tdi-131ch_v16526_g259.html

quando vi não mandei vir, depois subiram para 2x!:mad:

pela ref BOL-B061583 ainda apareçem noutros paises do mesmo site a esse preço ou menos !!!

por ex Alemanha 53.84€: http://www.mister-auto.de/de/hauptscheinwerfer/bolk-bol-b061583_g259_a999BOL-B061583.html

o problema nao deixam fazer registo nesse site, só com morada alemã, eu entro com o meu login do Tuga e o preço sobe!
 
As "Depo" estiveram neste site a 61€ cada:

http://www.mister-auto.pt/pt/farol-principal/seat-ibiza-iv-6l1-1-9-tdi-131ch_v16526_g259.html

quando vi não mandei vir, depois subiram para 2x!:mad:

pela ref BOL-B061583 ainda apareçem noutros paises do mesmo site a esse preço ou menos !!!

por ex Alemanha 53.84€: http://www.mister-auto.de/de/hauptscheinwerfer/bolk-bol-b061583_g259_a999BOL-B061583.html

o problema nao deixam fazer registo nesse site, só com morada alemã, eu entro com o meu login do Tuga e o preço sobe!

Portugal é o maximo :D
 
Back
Top