Xenon OEM 6L Verdade?

esse xenon é da marca depoo as ópticas é fixe , pra mim compensa meter estas ópticas em que tudo fica em 300euros já com balastros niveladores em vez de ir dar uns 550 na seat
 
Ja tou a ver que é como tudo, uns dizem bem, e outros dizem mal!

Valeo e bom, mas Deppo nao e assim tao mau, ja vi bem piores!
 
um amigo meu meteu essas opticas xenon depoo meteu os balastros do xenon que tinha nas ópticas normais 6000k e só teve de ir a seat comprar os niveladores até a dada impecáveis mas o peaple prefere dar 500 na seat LOL quando praticamente só por dizer que não são valeo , temos um ibiza , não um mercedes bmw em que as vezes não faz mal nenhum ir ao mais barato para meter num simples e humilde ibiza
 
então vem so mesmo as ópticas certo? temos que comprar niveladores e os balastros?

Pelo que me apercebi amigo se tiveres opticas bi focais da para aproveitar os niveladores das opticas antigas para as novas agora quanto aos balastros e lampadas tens de comprar tambem, so acho que com xenon 6000k da muito estrondo com os azuis deveria ser de 4300k e penso que 4300k so com os balastros valeo.

Abraço
 
já aqui foi mais do que dito que os motores das opticas bifocais não dão para as de xenon.
dar dão, mas como a diferença está no comprimento do perno que faz o ajuste não se consegue focar as opticas como deve ser e anda-se sempre a dar luz aos pássaros.
os motores até têm referencias diferentes.
os topicos de interesse parece que passam todos ao lado dos tópicos de fumo
 
já aqui foi mais do que dito que os motores das opticas bifocais não dão para as de xenon.
dar dão, mas como a diferença está no comprimento do perno que faz o ajuste não se consegue focar as opticas como deve ser e anda-se sempre a dar luz aos pássaros.
os motores até têm referencias diferentes.
os topicos de interesse parece que passam todos ao lado dos tópicos de fumo

então João comprava o par das opticas, mais 2 lampadas e falta os niveladores certo?
 
Back
Top