xenon em 6k

só para acabar se é de 55w ao assumir menos potencia (35w) algo vai bater no teto! logo 55w (n digo que nao dê erro) mas tens muto menos menos probabilidade!

abraço
 
só para acabar se é de 55w ao assumir menos potencia (35w) algo vai bater no teto! logo 55w (n digo que nao dê erro) mas tens muto menos menos probabilidade!

abraço

Depende do ponto de vista. Porque ao que parece os resets acontecem quando se liga as luzes, com a descarga deve faltar potência ao sistema e alguma coisa tem de ir abaixo. Teoricamente com 35W a energia necessária não devia ser tão grande. Mas pronto isto são apenas teorias. Porque também há quem diga que está relacionado com interferências...
Eu acredito em todas. Depende dos carros, do desgaste da instalação eléctrica.
 
de momento também nao uso! que lampadas usas?tens angel eyes certo?eu não vejo nadinha com lampadas normais !
 
boas pessoal montei hoje uns balastros ultra slim e fez diferença no radio pois ja nao existe interferencia com o radio com xenon ligado quanto ao quadrante faz reset mas e muito raro.ja fui a um electricista e disse que uma vez que tem rele que nao ha mais soluçoes para resolver este problema.esta complicado eliminar isto..obrigados pela ajuda
 
é simples

nao metam xenon XD

90 % do xenon que anda ai por 50€ 60€ é tudo xinokices

eu tenho umas osram e vejo bem

nao preciso de mais
 
boas pessoal eu para ligar o xenon ligo primeiro os maximos espero um bocadinho e depois passo para os medios as vezes resolta outras nao,mas faz menos reset
 
pessoal no meu antigo 6k depois de uns anos a tentar resolver com cabos, isolamento com aluminio e balastros quase fora do carro e 35w/55w apenas resovi da seguinte maneira..
tinha balastros de 55w 6000k comprei lampadas de 8000k e montei nos mesmos balastros...nunca mais aconteceu o tal reset...podia ligar rapido, com o carro desligado, com luzes nevoeiro ligadas, radio e sub etc etc, foi a unica forma que consegui acabar com o reset...ahh e 8000k nao ficou azulado, ficou igual aos de 6000k
 
boas antes de mais obrigados pela ajuda para a resoluçao deste problema.em principio ja sei como resolver o problema so vou experimentar com uns balastros can bus a ver se resolve sem ter de ir por outros caminhos,pois cheguei a conclusao que o problema esta nos balastros.
 
Boas amigos, eu estou com este problema mas no meu 6L :(
Meti xenon nos maximos e quando vou a ligar os maximos faz reset no quadrante. O melhor mesmo é tirar o xenon fora nao pessoal? não va eu queimar o quadrante :s
Ouvi malta a falar nuns reles, e nuns cabos e tal... hummmm secalhar mais vale por as lampadas normais xD
 
Boas, eu sei que este topico já é antigo mas só agora também estou com o mesmo problema.
A questão é que já tenho xenon á 5 anos com zero problemas. Fundiu agora uma lampada e comprei um kit novo para aproveitar as duas lampadas novas e passou a fazer o reset. Também já experimentei com os balastros novos e é igual, logo penso que o problema é das lampadas que devem "puxar" mais energia a arrancar ou algo do género. O mais engraçado é que mesmo sendo kits de marca (chineses) diferentes, as lampadas têm exatamente o mesmo nome e autocolante no envolocro da lampada, imagino que sejam do mesmo fabricante.
 
Back
Top