xenon em 6k

boas pessoal apliquei xenon no ibiza e agora deparei-me com um problema que parece ser normal nestes carros que e fazer reset ao quadrante quando se liga o xenon.qual a melhor opçao para anular este problema?cabos anti erro ja falei com pessoal que os vende e dizem que nao tem a certeza se anula este erro pois dizem que e so para erros que da no quadrante devido ao xenon,agradeço ajuda..abraço
 
Miguel tens de comprar uns cabos específicos para esse problema.
Fala com o DanielGaspar que ele tem alguns para venda.
Cumps
 
Miguel tens de comprar uns cabos específicos para esse problema.
Fala com o DanielGaspar que ele tem alguns para venda.
Cumps

ora aqui estou eu :)

obrigado amigo fabregas....
miguel se quiseres consigo arranjar-te desses cabos....montei uns no meu um pouco tarde de mais mas ate ver depois de ter montado sem problema algum e tenho xenon 35w slim....
 
Pessoal, tenho uma dúvida.

Tenho amigos que têm xenon mesmo azul, e estranho andarem com aquilo mesmo com o risco de ser multado.

Há alguns xenon's que não dêm tanto nas vistas?
 
boas,pois e amigos pus os respectivos cabos rele e o problema permanece,pus uma bateria nova e mesmo assim nao resolveu o meu xenon e 6000k 35w slim da marca lightnung xenon hid.agradeço a quem saiba maneira de resolver este problema pois ja nao sei o que fazer mais para nao fazer reset ao quadrante,e que ate ja me ficou a luz de abs acesa devido ao reset de quadrante.obrigados
 
Qualquer dia ficas é sem quadrante...e depois é que dói. Já muita gente queimou os quadrantes assim...
 
atao e ninguem sabe qual e a maneira ou o que origina isso? e que eu ja ando a acontecer.me isso desde que tenho xenon pra i a 3 anos...eu ate falava com o user danielgaspar a cerca dos cabos mas pelos visto a pessoal que ja experimentou e permaneceu :S
 
Já foi dito muitas vezes neste forum xenon para 6k tem que ser de 50w de 35w dá os problemas que todos sabemos! com xenon d 50w zero de problemas

cumps
 
Já foi dito muitas vezes neste forum xenon para 6k tem que ser de 50w de 35w dá os problemas que todos sabemos! com xenon d 50w zero de problemas

cumps

Isso está longe de ser verdade. Cada carro é um carro. E não há nenhuma solução. Existem várias hipóteses de resolver os problemas...só resta ir testando. O que é solução para uns não é para outros.
 
boas,sendo assim vou testar xenon de 55w.pois tenho um amigo meu que tem uma gttdi que penso nao estar aqui inscrito que nunca lhe aconteceu e tem xenon de 35w mas da marca philips.podera ser da marca do xenon?
 
ja testas t? com xenon de 55w?:)

Da mesma forma que tu estás a dizer que a solução é 55W já muitos disseram o contrário.
Não testei porque nem tenho xénon. Mas o que não faltam são tópicos a falar em assunto.
boas,sendo assim vou testar xenon de 55w.pois tenho um amigo meu que tem uma gttdi que penso nao estar aqui inscrito que nunca lhe aconteceu e tem xenon de 35w mas da marca philips.podera ser da marca do xenon?

A marca sem dúvida que pode influenciar...
 
boas,sendo assim vou testar xenon de 55w.pois tenho um amigo meu que tem uma gttdi que penso nao estar aqui inscrito que nunca lhe aconteceu e tem xenon de 35w mas da marca philips.podera ser da marca do xenon?

duvido muito! não é facil encontrar xenon d 55w a venda amigo!
cumps
 
Da mesma forma que tu estás a dizer que a solução é 55W já muitos disseram o contrário.
Não testei porque nem tenho xénon. Mas o que não faltam são tópicos a falar em assunto.


Nunca vi ninguém dizer que o xenon de 55 dava erro mas se o dizes :)

só uma coisa qual a potencia das lampadas d origem 6k?
 
55W
Já houve quem resolvesse o problema trocando de marca de xénon por exemplo. Não vale a pena continuar esta conversa porque é como estar a discutir o sexo dos anjos. O que nuns resolve, noutros não.
 
Back
Top