Windows 8 [ o tópico ]

Para quem já tem o Windows 8, foi preciso instalarem esses codec's pack's? É normal ser preciso isso? Ou pode ser algum defeito do Windows? :s
 
Windows 8 e de longe melhor que o 7 em termos de rapidez o único defeito que encontro e em termos de segurança e fraquinho pois integraram o Windows defender la mas para nada e é não ter a barra do iniciar que me a atrufia lol mas isso saca se uma aplicação da net e fica a funcionar.
com disco ssd arranco o Windows no meu portátil em 10 segundos
 
Windows 8 e de longe melhor que o 7 em termos de rapidez o único defeito que encontro e em termos de segurança e fraquinho pois integraram o Windows defender la mas para nada e é não ter a barra do iniciar que me a atrufia lol mas isso saca se uma aplicação da net e fica a funcionar.
com disco ssd arranco o Windows no meu portátil em 10 segundos

mete ubuntu que consegues mais rapidez :D no arranque
 
Windows 8 e de longe melhor que o 7 em termos de rapidez o único defeito que encontro e em termos de segurança e fraquinho pois integraram o Windows defender la mas para nada e é não ter a barra do iniciar que me a atrufia lol mas isso saca se uma aplicação da net e fica a funcionar.
com disco ssd arranco o Windows no meu portátil em 10 segundos

pq que o windows defender não é pra nada? por não ser comercial? ou porque achas que é o mesmo que era no win7 e anteriores?
 
Back
Top