weitec - DUVIDA

PPl apos conversa com o bacano da autoforum, e ele falou-me nuns coils da weitec!!! Alguem conhece estes coils em termos de comforto e prestaçoes...
Cumps....
 
Last edited:
Tem sim, pelo menos vem no site e catálogo online.

Segundo sei, é mais uma marca dentro do grupo KW, algo como uma versão low budget e com menos opções no que a Coilovers diz respeito.
 
[FCS]alfamax;267680 disse:
É muito bom, mas compra antes os KW V2.
Abraço.

São assim muito melhores que os weitec?
Existem os weitec HICON TX “plus”, que também são regulaveis em dureza. O que acham destes coils? São bem mais baratos que os KW v2.
 
Boas!acabei de montar os coils weitec no meu e recomendo!! Axo brutais!!N noto o carro tao duro e a curvar ta mega! Abraço
 
A minha resposta foi relativa aos Hicon TX “plus” referidos pelo Danko tal como podes verificar nos replys acima.
Os Hicon GT são os que o Kryptone tem instalado e mais alguns users por aqui.

Weitec Hicon GT, taragem de amortecimento fixa e regulável em altura, disponível para o 6L.
Weitec Hicon TX "Plus", reguláveis em descompressão e altura, indisponível para o 6L.

Abraço
 
Orange sabes como se comportam os Hicon GT? E em termos de conforto como são? Tava mais inclinado para uns coils com regulaçao em descompressao, mas são bastante mais caros. Estes Hicon Gt tem bom preço e se forem confortaveis são uma das hipóteses mais provaveis!
 
Danko,

Daqueles que conduzi, gostei bastante da relação entre conforto e desempenho. Vamos esperar pela opinião de quem os tem.

Abraço
 
kryptoneibizaweitecrn0.jpg


Tuned by Kryptone :D
 
Back
Top