weitec - DUVIDA

Afinal existem os Hicon TX "plus" para o 6L!! Os reguláveis em descompressão também.

Contactei a Weitec e fiz a pergunta! Eis a resposta:

Hi Luis,
Many thanks for your email and the interest you showed in our products. The
Hicon TX for the 6L is deliverable further on no problem. A mistake caused the
missing part number in the catalogue. If you look on the Skoda Fabia or VW Polo
9N application you will find the TX versions. And these cars have the same
chassis.


Mit freundlichen Grüßen/ Best regards




Vão ser estes!!
 
É.

Logo coloco aqui imagem com os preços disso tudo para os Ibizas. (Já tenho aqui o catálogo).

:)
 
Aí está. As fotos são grandes mesmo para se ver alguma coisa :rir:

weitec-03.jpg


weitec-02.jpg


weitec-01.jpg


A esses preços acresce o IVA.

Abraço
 
800 euros ... uhmm talvez mais creio que por 900€ correspondem aos kw v1 , os v2 são um pouco mais caros!

cmps ;)
 
Eu montei os meus(hicon gt) no sabado e após estes dias a andar c ele acho q o carro ficou fantastico!!:D Dinamicamente está incrivel, esteticamente é ao gosto do fregues ;)! Valem cada centimo q custam.Recomendo!
 
Eu montei os meus(hicon gt) no sabado e após estes dias a andar c ele acho q o carro ficou fantastico!!:D Dinamicamente está incrivel, esteticamente é ao gosto do fregues ;)! Valem cada centimo q custam.Recomendo!

E em conforto como esta?
Se puderes faz a comparaçao em termos de conforto em relação á suspensão de origem e/ou á suspensão que tinhas antes.

Cumps
 
Mtaliko, Aquilo nem fica + nem - confortavel! O carro fica com uma dinamica totalmente diferente!Fica mais confortavel nas pequenas irregularidades mas se passares num desnivel em autoestrada sentes muito mais!è esquisito!:) Mas no global acho impossivel de não se gostar! ;)
 
Back
Top