Vw passat pd130+gt1756vk

Amigo não me leves a mal o que disse, mas a ideia de baixas varia de pessoa para pessoa.
No grafico o que me parece é que o turbo só atinge o pico maximo as 3000rpm, que é onde esta o binario maximo, sendo um 17 penso que poderia picar mais cedo, para mais sendo um pd.
Com isto tudo não quero estar a mandar a baixo o teu carro, antes pelo contrario, esta engraçado, eu tenho um 2056vk em vp, e se fica-se igual a este ja ficava muito contente.
Abraço

Nao levo nada a mal...o binario nao esta mais cedo porque tambem nao quero dar cabo do bi-massa, prefiro te-lo mais progressivo , pois com um 2056vk é mais complicado mas depois tambem depende do material que investires...tipo cam,injectores isso tambem ajuda mas nao sei se o teu é pd ou vp
 
Cerca de 410Nm às 2000 já está muito bom! :D Apenas era meter o pico aí às 2500 em vez de quase 3000 mas como dizes que não queres mais pois o volante do motor pode berrar, está bacano.
 
Esta muito bom
Se foi assim que quisestes o carro ta feito como querias, se vamos a falar do material era diferente claro!
 
Last edited:
......como esta

como esta a passat de fumo james?

fuma muito?? .. eu no meu tambem quero mais ou menos uns 210cv com esse turbo mas queria o menos fumo possivel sera que tou com expectativas irreiais..??? é claro que fumo sai sempre um pouco..
 
como esta a passat de fumo james?

fuma muito?? .. eu no meu tambem quero mais ou menos uns 210cv com esse turbo mas queria o menos fumo possivel sera que tou com expectativas irreiais..??? é claro que fumo sai sempre um pouco..

Fumo tem algum quando pisas, nada de exagero tipo fumaça compacta...mas isso pode variar de muitos factores por exemplo se tiveres um IC XXL e uma linha de 60mm ou maior talvez nao faça tanto fumo nao sei...e claro a eletronica tambem conta muito.

Agora o que vejo é que estes turbos VK parece-me a mim que fumam menos que os tipicos turbos 22" que costumamos ver nestes niveis de potencia que aí sim fumam bem mais do que como tenho o meu, talvez seja da ultima geração da geometria que eles têm, mas milagres nao se fazem, este nivel de potencia ja tem algum fumo sim.
 
Agora o que vejo é que estes turbos VK parece-me a mim que fumam menos que os tipicos turbos 22" que costumamos ver nestes niveis de potencia que aí sim fumam bem mais do que como tenho o meu, talvez seja da ultima geração da geometria que eles têm, mas milagres nao se fazem, este nivel de potencia ja tem algum fumo sim.
Quando vendi o Raio Azul, ele foi com pouco fumo e 2.0b até ao fim...
Fumar quando se pisa, aquela bola é normal, mas depois começa a limpar e isso é que é fixe8)
 
Back
Top