Vw passat pd130+gt1756vk

Boas,

Como a malta anda com vergonha ou outra coisa não sei e não posta gráficos com turbos VK nomeadamente gt1756VK aqui vai o meu gráfico (este é o 1º dyno que vejo com este turbo em foruns PT) o carro em questão é uma carrinha passat pd130 de 2001 que tem

-repro
-gtb1756vk
- Ic frontal (pequeno tipo mb 270cdi)
- panela do meio+miolo do kat off


O que eu pedi foi um ficheiro para um uso diario e uns puxos de vez em quando, não sou gajo de andar por aí a acelerar sou bem tenrinho! :oops:

Sei que este turbo da para puxar mais que isto tipo + 10/15 cvs mas prefiro ter fiabilidade e alem do mais não tenho IC XXL e o diâmetro da linha é o de origem portanto não convém abusar do material de uma carrinha familiar pesada e com 235mil kms

:)
 
Last edited:
Parabens, bons valores.
Uma coisa que me deixa curioso, gabam tanto estes turbos pelas famosas baixas, mas ter o binario maximo as 3000rpm onde estao as baixas?
cumps
 
Saudades de um tdi, ricos tempos, bons valores do patrão Manel, mas dá para melhorar isso em linhas, já não falo em valores:clap:
 
Parabens, bons valores.
Uma coisa que me deixa curioso, gabam tanto estes turbos pelas famosas baixas, mas ter o binario maximo as 3000rpm onde estao as baixas?
cumps

Nao deves estar a ver o mesmo grafico que eu ás 1500 perto de 300 NM....350/360NM ás 1800NM....400NM ás 2000 aonde é que um 22 num pd130 ou vp faz isso? um VB faz claro...e os turbos 17 dos BM's tambem....mas dizer que este turbo nao tem baixas é que não!:roll:
 
bom gráfico sim senhor....
:D a carrinha tenrinha a mostrar o que vale...
agora uma pergunta...
com o gt18 tiravas mais partido? ou este é melhor dok o gt18 em nivel geral?! :confused::confused:

pergunto isto pois supostamente o gt18 é/era considerado o "melhor" tudo a nivel geral (senão estou enganado)

:)=D>
 
Nao deves estar a ver o mesmo grafico que eu ás 1500 perto de 300 NM....350/360NM ás 1800NM....400NM ás 2000 aonde é que um 22 num pd130 ou vp faz isso? um VB faz claro...e os turbos 17 dos BM's tambem....mas dizer que este turbo nao tem baixas é que não!:roll:

Amigo não me leves a mal o que disse, mas a ideia de baixas varia de pessoa para pessoa.
No grafico o que me parece é que o turbo só atinge o pico maximo as 3000rpm, que é onde esta o binario maximo, sendo um 17 penso que poderia picar mais cedo, para mais sendo um pd.
Com isto tudo não quero estar a mandar a baixo o teu carro, antes pelo contrario, esta engraçado, eu tenho um 2056vk em vp, e se fica-se igual a este ja ficava muito contente.
Abraço
 
Back
Top