VW Golf VII GTi - já para 2013

LOL o artolas e não foi isso que eu disse?

Foi e depois ? mas não queiras mudar de tema de conversa.

O tema é:

TFSI = Turbo Fuel Stratified Injection

TSI = Turbo Stratified Injection

Secalhar a VW tirou o F de fuel porque começou a utilizar agua em ves de gasolina !! humm... secalhar é essa a diferença entre TFSI e TSI :rir:
 
Last edited:
Foi e depois ? mas não queiras mudar de tema de conversa.

O tema é:

TFSI = Turbo Fuel Stratified Injection

TSI = Turbo Stratified Injection

Secalhar a VW tirou o F de fuel porque começou a utilizar agua em ver de gasolina !! humm... secalhar é essa a diferença entre TFSI e TSI :rir:

é ficava mais bonito na mala...
 
e mesmo porque tens uma postura de arrogante e convencido, se fosses mais calmo e nao fosses tao pokemon calavas e sabias ler e ouvir os outros, mas como ja te disse e volto a dizer leva a bicicleta... foda-se.

Não sou arrogante nem convencido até porque nao tenha nada a mais que os outros. Nem vou calar nem ouvir os outros quando estes estao a espalhar desinformação num forum publico, eu como bom utilizador vou corrigi-los para que não voltem a espalhar a mesma desinformação e enganar terceiros
 
Não sou arrogante nem convencido até porque nao tenha nada a mais que os outros. Nem vou calar nem ouvir os outros quando estes estao a espalhar desinformação num forum publico, eu como bom utilizador vou corrigi-los para que não voltem a espalhar a mesma desinformação e enganar terceiros

agora falaste bem, gostei...

mas tanto tu como eu temos informações, por isso ficas com a tua e eu fico com a minha e este topico continua aberto para duvidas... abraços que tenho mais que fazer.
 
Bela discussão que perdi mas vejo q tudo acabou bem.. :)

É assim mesmo malta ..

amigo, se duas pessoas tem razão no que dizem nao se pode estar aqui a ser casmurro, o vasco tem as suas informaçoes (deve trabalhar no grupo) eu tenho as minhas (familiares que trabalham no grupo), tem muita informaçao assim como ele deve ter (siva), nao vou estar a discutir com uma pessoa quando no fundo quer ela e eu temos razao, pontos de vista diferentes etc, isto é um forum como ele disse e o rtbs e existe pessoas que nao fazem patavina de nada, eu ja me ri muito com algumas coisas que sao colocadas em foruns... por isso...

o topico fica aberto para fotos e inf, sobre o golf...

abraços e vasco na boa, se tiveres duvidas diz...
 
amigo, se duas pessoas tem razão no que dizem nao se pode estar aqui a ser casmurro, o vasco tem as suas informaçoes (deve trabalhar no grupo) eu tenho as minhas (familiares que trabalham no grupo), tem muita informaçao assim como ele deve ter (siva), nao vou estar a discutir com uma pessoa quando no fundo quer ela e eu temos razao, pontos de vista diferentes etc, isto é um forum como ele disse e o rtbs e existe pessoas que nao fazem patavina de nada, eu ja me ri muito com algumas coisas que sao colocadas em foruns... por isso...

o topico fica aberto para fotos e inf, sobre o golf...

abraços e vasco na boa, se tiveres duvidas diz...

Sim André , eu percebo-te perfeitamente , mas por aquilo q vejo , tu e o Vasco sao dois gajos bacanos q por cá andam, que percebem daquilo que falam como foi aqui neste tópico. Mas eu apenas tentei colocar um pouco de água na fervura. Apenas isso porque a discussão estava a começar a discambar . ;-)
 
TRAGAM FOGUETES !!!!

podem fechar o topico.



É claro que o primeiro TFSI é diferente do actual TFSI !! os anos mudam, as normas EURO também mudam e os motores têm de ser mais eficientes.

E só tinha a letra T porque fica demasiado grande e muitas letras, meter 2.0TFSI na traseira do carro !! No A5 2.0TFSI continua a sair apenas com as letras 2.0T na traseira !!


2010-audi-a5-2t-i01.jpg

Qual é a dúvida?!
No entanto na VW tem as 3 letras na traseira TSI
 
Back
Top