VT Ibiza 6L com cor LA7T/X6 United Gray

A cor que referes no primeiro post é bonita mas tens que andar sempre com o carro lavado/impec ;)

Já agora partilha também o preço da pintura, sff :)
 
Foi preço para amigos... Posso perguntar preço normal...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta
 
Carro pintado. Amanhã com luz inspecionar e montar.. Começa a lavoura :)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta
 
Já se vê qualquer coisa
ruratadu.jpg
meju2aru.jpg


Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta
 
As fotos de certeza que nao mostram o real resultado mas da para ver que está bem porreiro..

Podes crer que não. Voltei a ficar apaixonado pelo 6L.
A cor está linda. Correu mal foi uma arranhadela com uma chaves de fenda na porta do passageiro. Vai levar um retoque no verniz... E um outro ponto em que a dar verniz a mangueira tocou na chapa. Parecia que despolindo ia lá mas já se viu que não... Vai ser pintado amanhã o painel.
Ao vivo a cor esta mesmo demais ;)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta
 
United gray do golf GTI mas o meu já era cinza sombra. Só mudou ligeiramente a tonalidade

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta
 
United gray do golf GTI mas o meu já era cinza sombra. Só mudou ligeiramente a tonalidade

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

nice curti muito mesmo, agr acrescentei mais uma cor á possibilidade futura de pintar o meu!lol
essa cor qualquer pintor sabe se lhe der o nome ne?
 
Amanhã vou buscar o bicho e se tiver hipótese faço uma mini photo session com o 6k2 do meu amigo mecânico que Tb pertence aqui ao fórum. O 6k2 dele tb está aqui qualquer coisa. Tb veio muito maltratado mas ficou espetacular.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta
 
Gosto desses pintores que usam as refs de cor dos nossos carros é mais simples para nós...

mandei pm.....

O artista que me pintou os choques quando os comprei foi" ah é cinzento da VW. Já sei qual é a cor. Podes deixar" nunca mais ficaram iguais :)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta
 
Back
Top