VT Ibiza 6L com cor LA7T/X6 United Gray

Pessoal do Photoshop, podem me ajudar com a escolha da cor para o meu 6L?

Decidi ficar com o carro mais uns tempos e vou mandar pintar o gajo.

Gosto da minha côr mas estava a pensar mudar para o cinza do Golf GTI LA7T7X6 United Gray

Esta é a cor

players-united-gray-mk5-golf.jpg


Fotos do meu carro... não encontrei nenhuma de jeito. mas esta na net até parece mais ou menos... os entendidos que se pronunciem

mineinfuture.jpg


Já agora agradecia opiniões ;)
 
eu gosto dessa cor! alias parece ser a cor do meu :p

Tb curto muito a cor de origem mas é mesmo para ser diferente sem ser um escândalo.
Quem perceber de ibizas vai perceber que a cor está diferente mas para o comum dos mortais continua a ser um carro cimzento ;-)
 
a primeira cor está muito boa, mas eu metia cinza rato metalizado e jante preta ! a minha simples opiniao! abraço
 
Tb é um dos motivos... é metade do trabalho e do € para pintar em condições ;-)

tb ja pensei fazer isso no meu no dia em que percebi que o meu cinza claro e o cinza rato, no livrete nao fazem distinçao..diz apenas cinza..
Mas pintar o carro todo de uma vez só ainda fica caro, principalmente se for a pensar nas pessoas mais descuidadas que batem com as portas no meu :mad:

E era mesmo com esse espirito, low profile para os comuns mortais e "diferente" aos olhos de quem percebe de ibizas
 
tb ja pensei fazer isso no meu no dia em que percebi que o meu cinza claro e o cinza rato, no livrete nao fazem distinçao..diz apenas cinza..
Mas pintar o carro todo de uma vez só ainda fica caro, principalmente se for a pensar nas pessoas mais descuidadas que batem com as portas no meu :mad:

E era mesmo com esse espirito, low profile para os comuns mortais e "diferente" aos olhos de quem percebe de ibizas

Pois fica caro... Só vou pintar porque precisa.
Já está há uns anos assim meio desmazelado. Para um Manquito que nunca deu problemas, merece bons tratos ;)
 
Pois fica caro... Só vou pintar porque precisa.
Já está há uns anos assim meio desmazelado. Para um Manquito que nunca deu problemas, merece bons tratos ;)

O meu tb ja está a ficar com o tejadilho todo lixado do sol e o capot picado das pedras...se calhar como o meu manquinho tb se porta be, qualquer dia eh "dia"...
 
gostei do draft, se calhar punha umas bolinhas fluorcenstes mas de resto está impec eheeh

entao sempre optas-te pela cor do golf?
 
Back
Top