Vp110cv 4 do Poder

realmente e de louvar ainda andarem ai VP assim
muito bom andamento
falta saber se realmente a 5a da continuidade a 4a......
mas se dizem que sim entao esta brutal

ibiza pega cm uma de origem...nao existe filmagem mas vou falar c o chora pa se tratar disso :)
 
]cup[;1677589 disse:
Lol tu ao volante sao 50cvs...akilo saiu nem patina ahahha...kando kiseres matar sdd tas a vontade...eu este fds vou ai mm po lado novament :D...foste dos pcos a conduzir o carro :)

abraço maluko...

Ainda tenho os pés controlados! Aquilo é para sair para a frente. Não é para fazer fumo dos pneus. :) Já vi o msn. Mas tenho a Banshee desmontada.
 
O Imperador é manhoso. Ainda com o Mike a mandar sair à Mickey ou a mandar pisar uma 2ª, mas de 3ª engatada e de pulmão cheio é logo 2 batotas eheheh!

O Mike é o pior de nos tds lol eu tb levei com o truque ele de audi e eu de ibiza lolol...juntou-se a fome com a vontade de comer ehehe.
Areias se kiseres passa la na mm... :)
Romeiro esses putos c 300cv's, sao cv bem nices com cortes a mistura ta feito o k se ker :D


abraço
 
O Imperador é manhoso. Ainda com o Mike a mandar sair à Mickey ou a mandar pisar uma 2ª, mas de 3ª engatada e de pulmão cheio é logo 2 batotas eheheh!

Gosto disto!!! looool
Agora tens que vir dar uma voltinha no meu...só para ver se está aprovada a nova mod :p

]cup[;1678384 disse:
O Mike é o pior de nos tds lol eu tb levei com o truque ele de audi e eu de ibiza lolol...juntou-se a fome com a vontade de comer ehehe.
Areias se kiseres passa la na mm... :)
Romeiro esses putos c 300cv's, sao cv bem nices com cortes a mistura ta feito o k se ker :D
abraço

Raios parta a canalha que andava a brincar aos tirinhos na via pequena do Barreiro ;)
abraço
 
Ouvi dizer que o teu das 4000RPM tem VTEC eheheh! O teu é outra liga, liga acima eheheh! Mas o TDI co ]cup[, para VP, está excelente!
 
Ouvi dizer que o teu das 4000RPM tem VTEC eheheh! O teu é outra liga, liga acima eheheh! Mas o TDI co ]cup[, para VP, está excelente!

É verdade...são as novas mods do Miguel loool Agora PD´s às 4000rpm´s é que rulam ;)
Quanto ao 6k2 do Cup...pronto...é aquela base ;) OLD SCHOOL!!!
Não há pai para eles!!! (Cup e Chora)
 
Gosto disto!!! looool
Agora tens que vir dar uma voltinha no meu...só para ver se está aprovada a nova mod :p



Raios parta a canalha que andava a brincar aos tirinhos na via pequena do Barreiro ;)
abraço

Mesmo a serio tenho de comprar algo k faça tiros k isto assim nao é vida :p
Nova mod?eu tb kero ver :p

Ouvi dizer que o teu das 4000RPM tem VTEC eheheh! O teu é outra liga, liga acima eheheh! Mas o TDI co ]cup[, para VP, está excelente!

Tks areias...axo meio fraco mas pronto o mike ja me anda a "lixar" a cabeça vamos ver...

P.S-> ja se marcava uma jantarada :p podesl evar o ibiza va :)

É verdade...são as novas mods do Miguel loool Agora PD´s às 4000rpm´s é que rulam ;)
Quanto ao 6k2 do Cup...pronto...é aquela base ;) OLD SCHOOL!!!
Não há pai para eles!!! (Cup e Chora)

Eu kero mesmo mesmo ver essa mod... tou curioso :p
Falta a alface k de surra la vem sp ter conosco lolol...acreditem é o pior de nos os 3...isto é o gang dos VP's...sendo o Xora o patrao bruto eheh...

abraços :)
 
Back
Top