Vp110cv 4 do Poder

Já muitos testaram o veneno e não é facil se andar com um file aka benfica evo XXX

Não ha mto a disser...o EVO com aquela caixa da um resultado complicado...é kk coisa ver akilo fazer 220 de 4º e dpx toma 5º e enrrolar cm se nada fosse...posso disser que é engraçado ve-lo ir embora sem kk problema da minha carroça...

caixa motorsport :)
 
há pessoas que vão pelo que é mais fácil fazer potência e então, esquecem-se destes motores e cessam a investigação para que se continuem a realizar bons projectos.

aqui temos mais um dos bons exemplares não "divulgados", cujo valor é muito maior do que aquilo que se mostra apenas numa curta filmagem e que adoça o apetite a todos nós que gostamos de carros.

ao chora e restantes, os meus parabéns ;)
 
há pessoas que vão pelo que é mais fácil fazer potência e então, esquecem-se destes motores e cessam a investigação para que se continuem a realizar bons projectos.

aqui temos mais um dos bons exemplares não "divulgados", cujo valor é muito maior do que aquilo que se mostra apenas numa curta filmagem e que adoça o apetite a todos nós que gostamos de carros.

ao chora e restantes, os meus parabéns ;)

Agr falaste bem...nao é mto normal mas falaste bem :p

Abraço maluko
 
hummm..ok, já vi...ñ me tinha apercebido.
Obrigado.

Cumps

O Homem vai a conduzir e a filmar...o que interesa ta filmado e ve-se bem os 220...como deves comprender é complicado fazer td...mister chora temos de fazer um filme mais apromado...ou tao arranjares o tal suporte :p


abraço
 
amigo diz-me uma coisa se poder ser so alteras-te 4 ou a quinta tambem levou alterações? porque uma 4 tao longa tem que levar 5 pra essa velocidade
 
amigo diz-me uma coisa se poder ser so alteras-te 4 ou a quinta tambem levou alterações? porque uma 4 tao longa tem que levar 5 pra essa velocidade

Esta caixa tem muitos meses de alterações ate se encontrar a combinação correcta...toda a caixa esta alterada...
como foi dito anteriormente é motosport.


abraço
 
Back
Top