E porque haveria de querer ver o teu? Não percebi
Areias, nunca me canso de ver/ouvir esse vídeo...Esse ralenti até assusta!
porque o meu notas com o carro parado...abafado pela panela final..n ouve tanto barulho como a LT
Mais um filme do desenterrado! Não é tão bruto como os vossos, mas era o que se podia na altura!
http://www.youtube.com/watch?v=Mo3DAOs4G90
porque o meu notas com o carro parado...abafado pela panela final..n ouve tanto barulho como a LT
]cup[;1760478 disse:Que açu esse carro sem duvida o melhor vp...mto completo serve de inspiração
abraço
]cup[;1759920 disse:Não podes ver nd...
brincadeira amigo fica bue louco ne?
sente ai o meu:
http://www.youtube.com/watch?v=K_hrrgKo8mA
agr o açu é no trabalhar quem tiver o relantim mais fdd ganha ehehehe
abraço a tds.
Parece o meu antigo carro
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Em 2007, 270cv em VP é mesmo muita fruta! Tal como dizes, um projeto muito completo ;-)
]cup[;1761415 disse:ainda agr mostra ai um vp single turbo com 270cv...eskece para mim akele carro era outra loiça e so vi uns videos e ouvi ai umas cenas nunca vi o carro infelizmente.
cumpts
]cup[;1761415 disse:ainda agr mostra ai um vp single turbo com 270cv...eskece para mim akele carro era outra loiça e so vi uns videos e ouvi ai umas cenas nunca vi o carro infelizmente.
cumpts
cumpts
2005.
cumpts
lol que assinatura e essa?
estas pronto?
Isso sim.
Máquina eheh e nao tinha cam...