VP110 Chip MB Power

Mais um filme do desenterrado! Não é tão bruto como os vossos, mas era o que se podia na altura!

http://www.youtube.com/watch?v=Mo3DAOs4G90

E primo, nao digas que nao é tao bruto como os que andam por ai... a verdade seja dita... na altura pelo que ouvi dizer arrumava-los a todos... É de valor o que te dedicaste ao carro! E mesmo hoje em dia nao sao muitos os que se veem com a cavalagem que o teu tinha!
Um ganda abraço e Parabens!
 
]cup[;1760478 disse:
Que açu esse carro sem duvida o melhor vp...mto completo serve de inspiração :)


abraço

Em 2007, 270cv em VP é mesmo muita fruta! Tal como dizes, um projeto muito completo ;-)
 
Em 2007, 270cv em VP é mesmo muita fruta! Tal como dizes, um projeto muito completo ;-)

ainda agr mostra ai um vp single turbo com 270cv...eskece para mim akele carro era outra loiça e so vi uns videos e ouvi ai umas cenas nunca vi o carro infelizmente.

cumpts
 
]cup[;1761415 disse:
ainda agr mostra ai um vp single turbo com 270cv...eskece para mim akele carro era outra loiça e so vi uns videos e ouvi ai umas cenas nunca vi o carro infelizmente.

cumpts

Sem duvida.
Disseste tudo.
 
]cup[;1761415 disse:
ainda agr mostra ai um vp single turbo com 270cv...eskece para mim akele carro era outra loiça e so vi uns videos e ouvi ai umas cenas nunca vi o carro infelizmente.

cumpts

Somos 2 então...Mas é de louvar que alguém, sem bases nenhumas, fazer um projecto daquele calibre! O Areias foi mesmo um dos pioneiros nestas andanças dos TDi's, e a prova disso é este antigo projecto dele continuar a ser uma referência.


Tens toda a razão Pedro, falha minha ;-)
 
]cup[;1761415 disse:
ainda agr mostra ai um vp single turbo com 270cv...eskece para mim akele carro era outra loiça e so vi uns videos e ouvi ai umas cenas nunca vi o carro infelizmente.

cumpts

lol que assinatura e essa?

estas pronto?
 
Back
Top