VP vs PD.

Concordo a 200%...quem diz que os Ibizas curvam, é porque nunca conduziram outros carros! lol

Quanto à questão do tópico, tenho um VP, mas gostava mais de ter um PD!

X2

Tambem concordo convosco,peguem por exemplo num 106 gti,saxo cup bem afinado a nivel de suspenção e vão para uma serra,e peguem num ibiza ja com 1 boa suspenção e façam a mesma estrada e ai comparem...

Quanto ao tópico acho tanto vp como pd motores fiaveis,tudo vai do tratamento e da estima que teem,mas é sem duvida mais facil obter mais cv num PD...

No entanto nao quero dizer com isto que os vp's são piores,pois conheço vp's com carga que ja passaram a barreira dos 300 mil km...


Cumps...
 
Tive 7 ibizas, dos 7 os 6K [na minha opinião] portam-se melhor que os 6L a curvar ... mas quando comprei um LUPO GTI vi realmente a bela merd@ que eram os ibizas, lol ....
Ibizas é só motor .....
 
[FCS]alfamax;1588355 disse:
Tive 7 ibizas, dos 7 os 6K [na minha opinião] portam-se melhor que os 6L a curvar ... mas quando comprei um LUPO GTI vi realmente a bela merd@ que eram os ibizas, lol ....
Ibizas é só motor .....

Claro, se a Seat não se tivesse juntado ao Grupo VW não seria nada actualmente.
 
Não falei para ti, foi mesmo para o Der_Kommandant, porque concordei com o post dele, é que tenho um Ibiza à 6 anos e sei o que conduzo todos os dias! ;)

sim :p não assumi que fosse para mim.. todos sabem que os ibizas não são grande coisa a curvas.. mas por outro lado acreditem que podem ficar surpreendidos :)
 
sim :p não assumi que fosse para mim.. todos sabem que os ibizas não são grande coisa a curvas.. mas por outro lado acreditem que podem ficar surpreendidos :)

Claro, como tudo na vida, eu já fiz coisas com o meu carro que não lembram ao diabo, mas também te digo uma coisa, convicção sem unhas num Ibiza é meio caminho andado para mandar boas "cartuxadas"! lol
 
Claro, como tudo na vida, eu já fiz coisas com o meu carro que não lembram ao diabo, mas também te digo uma coisa, convicção sem unhas num Ibiza é meio caminho andado para mandar boas "cartuxadas"! lol

tens toda a razão :) até agora tive "sorte" :) espero continuar :p abraçada
 
[FCS]alfamax;1587992 disse:
Vc's não pensem que os grandes projectos tem obrigatóriamente de estarem na net pra todos verem e que esses mesmos projectos tem de sair de chipadores de renome. VP's com 300cv's e singleT é possível e até acredito que já haja qq coisa. Esse que o Marco referiu vai certamente sair da garagem com 300cv's e quem não viu ou não se lembra do Jcláudio com o 6K dele que beirou os 280cv's com um dynamics já a 3 ou 4 anos quando ainda só tinha no mercado os RACE1.
Essa convesa faz-me lembrar quando carreguei o meu 1.4 com meros 75cv's e só ouvia merd@s que atingir 200cv's com esse motor era impossível, lol ... passei dos 200cv's mas pra fazer os time-attack tive de cortar para os 191cv's. Não há mais que um, mas vários 1.4 com mais de 200cv's, assim como certamente existem VP's com perto de 300.
Abraço.

Tens toda a razão. Há muito bom carro feito por quem nem participa em foruns de internet e expoe os carros.
Acerca do carro do jClaudio. Onde mediu ele isso? Ja nao o vejo ha uns meses, mesmo sendo vizinho dele.
 
Concordo a 200%...quem diz que os Ibizas curvam, é porque nunca conduziram outros carros! lol

Quanto à questão do tópico, tenho um VP, mas gostava mais de ter um PD!
Agora vou andar com o 207 comercial, e vou ver se aquilo curva à homem looooooooooool
O 206 que tem suspensão mole e rodas estreitas, mas até me passo com o que o carro faz lol
 
Eu até não acho que o 6L curve mal e tenho o meu com suspensão de origem e jante 15. Tem é que se saber os limites do carro, porque aquela traseira é muito leve. É mais importante o condutor saber curvar do que a capacidade do carro curvar.
 
Que confusão a tua. Explica la isso melhor.

Quanto a parte dos injectores fazerem pressão, também ha muita confusao da tua parte. Quem faz pressão é a bomba. Nao os injectores. Os VP's fazem +-850BAR e os PD's fazem 2050BAR.
Está tudo muito confuso no teu texto.

pronto. a bomba faz +- 850 k seja. divide pelos 4 injectores e tens a pressão comandada para cada injector. claro k no caso dos VP's é a bomba k faz pressão. nos PD's são os próprios injectores, dai eles conseguirem mais pressão

"mas a polini segundo ouvi dizer e já vi em videos (infelizmente o autor dela faleceu. motivo - acidente) k tinha motor VP e dava 270km/h na vasco da gama. bem. 270? é muito bom para um PD. já vais ao lado de um honda S2000 original :p." falei em VP e PD no msm caso mas keria dizer só VP msm. desculpem a confusão
 
Back
Top