VP vs PD.

isso dos 300 em vp so com um turbo e a diesel eu gostava de ver . pois nunca vi
e race 3 tb nunca vi
sao especiais???

isso de estarem pa ai a falar de vps com 300 so com single turbo com uma facilidade como se estejam a falar de 110 estame a impressionar .
onde eles estao?
 
Resumindo um PD é mais fiavel(?) e faz mais facilmente mais cavalos.

Agora aproveito e faço mais uma questão, visto que eu já tive uns azares com 6L portanto não vou muito a bola com esse Ibiza.

Se é muito difícil meter um motor PD num 6k2?

cumps
santosx
 
eh pa, tiveste azar com um 6L como podes ter com qualquer carro.. comparar um 6L com um 6k2, seja em que aspecto for, é irreal.. + conforto, + moderno, + seguro, motor + fiavel, curva melhor, melhores interiores...
 
isso dos 300 em vp so com um turbo e a diesel eu gostava de ver . pois nunca vi
e race 3 tb nunca vi
sao especiais???

isso de estarem pa ai a falar de vps com 300 so com single turbo com uma facilidade como se estejam a falar de 110 estame a impressionar .
onde eles estao?

tas a falar é porque deves saber! se existem race 3 ou nao, nao sei... o Njoy vende! fala com ele que ele responde a essa tua questão. depois eu falei em 300cv com single turbo sim, não me ouviste dizer que era facil nem que tinham 300cv, apenas disse que talvez la poderiam chegar. ;)
 
Last edited:
tas a falar é porque deves saber! se existem race 3 ou nao, nao sei... o Njoy vende! fala com ele que ele responde a essa tua questão. depois eu falei em 300cv com single turbo sim, não me ouviste dizer que era facil nem que tinham 300cv, apenas disse que talvez la poderiam chegar. ;)


Pois...Firad certamente não teem race3 como devem saber....

Eu puxo com o bruto dos 300cv mas é sem gás ,anuncio os meus 230cv e vou com um peito do aço para a estrada....quem quizer alinhar tá avontade , parece que para aveiro tambem há uns vp´s f@didos...

Chora , acompanhas ou queres cone?
 
O meu mecânico diz que VP é melhor para fazer alterações e até acho que ele percebe da coisa ;) ...diz que tem mais power que PD.
Há um bom exemplo no youtube de um VP com muito pouco material que parece um foguete..

cumps
 
lol deve ser por isso que o pessoal mete motores PDs nos 6k2.. porque são mais fracos e é para "poupar".. nunca ouvi dizer alguem que tenha metido motor VP num 6L...
 
eh pa, tiveste azar com um 6L como podes ter com qualquer carro.. comparar um 6L com um 6k2, seja em que aspecto for, é irreal.. + conforto, + moderno, + seguro, motor + fiavel, curva melhor, melhores interiores...

Estás a dizer isso num fórum onde se compara um Seat Ibiza com qualquer carro do mundo é algo perfeitamente normal e real :D :D
 
Pois...Firad certamente não teem race3 como devem saber....

Eu puxo com o bruto dos 300cv mas é sem gás ,anuncio os meus 230cv e vou com um peito do aço para a estrada....quem quizer alinhar tá avontade , parece que para aveiro tambem há uns vp´s f@didos...

Chora , acompanhas ou queres cone?

assim é que é! eu alinho mas têm que me dar cone
 
pois eu conheco esses 3 high flow 3 by firad , o que me deu graca foi dos 300 cvs assim como quem nao quer a coisa.

em relacao a pd ser mais forte que pd, depende
aveiro e longe yamen , hehe
 
tas a falar é porque deves saber! se existem race 3 ou nao, nao sei... o Njoy vende! fala com ele que ele responde a essa tua questão. depois eu falei em 300cv com single turbo sim, não me ouviste dizer que era facil nem que tinham 300cv, apenas disse que talvez la poderiam chegar. ;)

só vendo amigo, com sigle turbo é mt dificil ultrapassar os 250cv quanto mais chegar aos 300...;-)
 
eh pa, tiveste azar com um 6L como podes ter com qualquer carro.. comparar um 6L com um 6k2, seja em que aspecto for, é irreal.. + conforto, + moderno, + seguro, motor + fiavel, curva melhor, melhores interiores...

Concordo em tudo o que disses-te, excepto ser mais fiavel, nesse aspecto tenho as minhas duvidas.
cumps
 
só vendo amigo, com sigle turbo é mt dificil ultrapassar os 250cv quanto mais chegar aos 300...;-)

amigo nao disse que era facil! apenas disse que vai ter material possivelmente para isso! nunca disse que tinha 300cv. o problema é sempre o mesmo neste forum, basta nao ser de alguma casa nunca é possivel...

retirado do topico Njoy em relação a um GTB2260vk prar tdi 6k2:

"Este turbozito montado no TDI 90cv com embolo de 11mm Firad HP 80%, IC frontal e Came Dbilas 278CV. "

abraço
 
Back
Top