andei num gti 100cv e é realmente mt bom (relativamente aos outros claro)..
Exactamente, e n vamos esquecer os plásticos, lol .... quanto mais moderno mais barulho fazem!
andei num gti 100cv e é realmente mt bom (relativamente aos outros claro)..
[FCS]alfamax;1587992 disse:Vc's não pensem que os grandes projectos tem obrigatóriamente de estarem na net pra todos verem e que esses mesmos projectos tem de sair de chipadores de renome. VP's com 300cv's e singleT é possível e até acredito que já haja qq coisa. Esse que o Marco referiu vai certamente sair da garagem com 300cv's e quem não viu ou não se lembra do Jcláudio com o 6K dele que beirou os 280cv's com um dynamics já a 3 ou 4 anos quando ainda só tinha no mercado os RACE1.
Essa convesa faz-me lembrar quando carreguei o meu 1.4 com meros 75cv's e só ouvia merd@s que atingir 200cv's com esse motor era impossível, lol ... passei dos 200cv's mas pra fazer os time-attack tive de cortar para os 191cv's. Não há mais que um, mas vários 1.4 com mais de 200cv's, assim como certamente existem VP's com perto de 300.
Abraço.
eu acho q aqui nao interessa se e casa y ou x
a cena e e verdade seja dita se a receita pos 300 cvs pa vp fosse facil ja muitos andavam com mais de 300
e claro nada e impossivel , haja conhecimento e desenvolvimento e euros e blocos suplentes pa testar
VP sempre!! <3
[FCS]alfamax;1588082 disse:Fdx, lol ..... tretas do catano.
nisso tens toda a razão mas há uma questão importante.. é bem melhor fugir de traseira que de frente e foi essa uma das razões que me levaram a comprar o 6l, o facto de fugir bastante de traseira pois isso só me ajuda a curvar melhor pois quando a frente não agarra, solto a traseira e endireito a frente para onde quero.. por isso, para quem tem unhas, é MT divertido.. (não tou a dizer que as tenho)
[FCS]alfamax;1587992 disse:Vc's não pensem que os grandes projectos tem obrigatóriamente de estarem na net pra todos verem e que esses mesmos projectos tem de sair de chipadores de renome. VP's com 300cv's e singleT é possível e até acredito que já haja qq coisa. Esse que o Marco referiu vai certamente sair da garagem com 300cv's e quem não viu ou não se lembra do Jcláudio com o 6K dele que beirou os 280cv's com um dynamics já a 3 ou 4 anos quando ainda só tinha no mercado os RACE1.
Essa convesa faz-me lembrar quando carreguei o meu 1.4 com meros 75cv's e só ouvia merd@s que atingir 200cv's com esse motor era impossível, lol ... passei dos 200cv's mas pra fazer os time-attack tive de cortar para os 191cv's. Não há mais que um, mas vários 1.4 com mais de 200cv's, assim como certamente existem VP's com perto de 300.
Abraço.
eu acho q aqui nao interessa se e casa y ou x
a cena e e verdade seja dita se a receita pos 300 cvs pa vp fosse facil ja muitos andavam com mais de 300
e claro nada e impossivel , haja conhecimento e desenvolvimento e euros e blocos suplentes pa testar
VP sempre!! <3
Um carro que tem tracção dianteira dizes que é mais seguro fugir de traseira.. ?!
Tenho um 6K2 e sinceramente não me foge à frente nem atrás.. penso que uns bons pneus associados ao conhecimento da estrada e do carro fazem diferença nesses momentos, ou não?
Divertido divertido é um bmw lol..
cumps
estamos a falar de ibizas.. não estamos a falar de bmw nem de S2000.. quando vieres cá ao porto apita e vens dar uma volta comigo de ibiza.. como dizia o colin "When everything seems under control, you're just not going fast enough".. e sim, é mais seguro fugires de traseira porque doseando bem o acelerador e volante dominas muito mais rapido o carro do que se fugir de frente.. agora para quem não sabe reagir nesses casos é pior fugir de traseira porque fazem o contrario do que deviam que é travar.. se o 6k2 não foge nem à frente nem a trás, mesmo com uns pneus R888 e a conhecer a rua de olhos fechados é simplesmente porque não andas à velocidade que podias andar..
então se quem anda à chuva molha-se vamos andar todos a 50km/h nas nacionais e a 120km/h nas AEs e nem VPs nem PDs avariam nem são inseguros..
As curvas não se fazem por dentro, tudo depende da combinação ângulo da curva + carro + o que se encontra depois da curva.. podes ter de fazer uma curva por fora para ficares bem posicionado para a seguinte p.e.. pode fazer sentido ires, p.e. a meio da largura da pista porque a velocidade que consegues nessa determinada curva compensar os metros que fazes a menos se fosses por dentro, mas a uma velocidade mais reduzida.. se fosse "tudo por dentro" a ciência da condução desportiva era muito fácil.. em "rua" quando o carro te foge de frente, estás na faixa contrária.. sim, está aí o factor sorte.. uma sorte do carago se não tiver um carro no sentido contrário.. fugir de traseira envia-te o carro para o interior da curva e podes controlar a contra-brecagem para fazeres a curva na trajectória da curva.. daí mais segurança.. outra coisa.. o 6l tem controlo de tracção e ACHO que o 6k2 não tem.. mas é como tu dizes, são "preferências"..
As Sport de 110 têm TCS que não sei se é bem a mesma coisa que ESP. E sim concordo contigo.
cumps
Os 6K e os 6l são todos uma ***** a curvar. Não vamos dourar a pílula.
Um 206 ou um Clio não precisa de binário e cavalos brutais para acompanhar um ibiza carregado....
Chassis français c'est bon lol
Os 6K e os 6l são todos uma ***** a curvar. Não vamos dourar a pílula.
Um 206 ou um Clio não precisa de binário e cavalos brutais para acompanhar um ibiza carregado....
Chassis français c'est bon lol