isso dos 300 em vp so com um turbo e a diesel eu gostava de ver . pois nunca vi
e race 3 tb nunca vi
sao especiais???
isso de estarem pa ai a falar de vps com 300 so com single turbo com uma facilidade como se estejam a falar de 110 estame a impressionar .
onde eles estao?
tas a falar é porque deves saber! se existem race 3 ou nao, nao sei... o Njoy vende! fala com ele que ele responde a essa tua questão. depois eu falei em 300cv com single turbo sim, não me ouviste dizer que era facil nem que tinham 300cv, apenas disse que talvez la poderiam chegar.![]()
eh pa, tiveste azar com um 6L como podes ter com qualquer carro.. comparar um 6L com um 6k2, seja em que aspecto for, é irreal.. + conforto, + moderno, + seguro, motor + fiavel, curva melhor, melhores interiores...
Estás a dizer isso num fórum onde se compara um Seat Ibiza com qualquer carro do mundo é algo perfeitamente normal e real![]()
![]()
tens razãomas nunca me viste a fazer isso! ainda sou realista..
Pois...Firad certamente não teem race3 como devem saber....
Eu puxo com o bruto dos 300cv mas é sem gás ,anuncio os meus 230cv e vou com um peito do aço para a estrada....quem quizer alinhar tá avontade , parece que para aveiro tambem há uns vp´s f@didos...
Chora , acompanhas ou queres cone?
quando houver ca o tal vp com os 300 cvs com single turbo avisem me que eu quero ir puchar com o homem
tas a falar é porque deves saber! se existem race 3 ou nao, nao sei... o Njoy vende! fala com ele que ele responde a essa tua questão. depois eu falei em 300cv com single turbo sim, não me ouviste dizer que era facil nem que tinham 300cv, apenas disse que talvez la poderiam chegar.![]()
quando houver ca o tal vp com os 300 cvs com single turbo avisem me que eu quero ir puchar com o homem
eh pa, tiveste azar com um 6L como podes ter com qualquer carro.. comparar um 6L com um 6k2, seja em que aspecto for, é irreal.. + conforto, + moderno, + seguro, motor + fiavel, curva melhor, melhores interiores...
só vendo amigo, com sigle turbo é mt dificil ultrapassar os 250cv quanto mais chegar aos 300...;-)
Especifica o que queres dizer com diferença?
Tecnologia?
Extração de potência?
Fiabilidade?
Abraço.