VP 110 powered by RC / IAC / QV Garage

Quanto à comparação de um VB e um KKK é lógico que o VB leva vantagem, mas as electrónicas podem decidir tudo! Eu já testei com ibiza com VB híbrido a 56 (penso eu) e sei bem o resultado, com um original deve de ser muito engraçado! Jonas monta isso e manda PM. Abraço
 
Quanto à comparação de um VB e um KKK é lógico que o VB leva vantagem, mas as electrónicas podem decidir tudo! Eu já testei com ibiza com VB híbrido a 56 (penso eu) e sei bem o resultado, com um original deve de ser muito engraçado! Jonas monta isso e manda PM. Abraço

Luis, é óbvio que a eletrónica é que dita o resultado final, apenas estava a esclarecer o Jonas na comparação de ambos os turbos ;)

Dá-lhe pa! :)
 
nao lol......

e tu tens....

por agora não disses t nada de jeito...........

lol....

Não gastes teclado comigo, porque já reparei que vindo de ti, o conteúdo das respostas carece de informação e espirito de ajuda...Portanto, evita gastar o teu teclado, respondendo aos meus post's.
 
Last edited:
Não gastes teclado comigo, porque já reparei que vindo de ti, o conteúdo das respostas carece de informação e espirito de ajuda...Portanto, evita gastar o teu teclado, respondendo aos meus post's.

Ainda ligas,O homem já em 2006 tinha passado os 280cv=D>
 
Amigo labaredas,tudo na paz, so dei a minha opiniao.
Senao estou em erro conheço pelo menos mais 3 ou 4 motores com o mesmo setup para dia a dia, incluindo golf 3 e 4 do club golf. Daqui do foum pergunta ao xaparro, ele senao estou em falha tem o mesmo setup com teste em maha, repito novamente amigao, senao estou em falhar tem 195cv binario nao me lembro. Ohhh Xaparro anda cá meu filho, confessa aqui agente o binairoooo do branco LL
é verdade amigo.. mans tambem não quis nada puxado.. tenho que rever a bomba mesmo assim acusou 430 de binario.. digamos que está engraçado..
 
Tás a falar mas em 2006 o homem já andava de vp carregado, não andava era nos foruns.

Mas ninguém disse que ele era um para-quedista ou algo do género, ou pelo menos eu não me lembro de ter dito algo parecido! Mas se é assim como tu dizes, deve ter know-how para chegar aqui e ajudar, e não andar sempre com uma postura de tanga em tudo o que é tópico! Pelo menos os mais velhinhos nestas andanças, costumam ter outra postura no fórum, só e apenas isso! Agora se ele em 2006 tinha um VP carregado, a mim pouco me diz, sobretudo depois de ler post's escritos por ele.
 
é verdade amigo.. mans tambem não quis nada puxado.. tenho que rever a bomba mesmo assim acusou 430 de binario.. digamos que está engraçado..

:) maquina branquinha.

Em relação ao teu sms, to sem saldo, é preciso bricolage e alteraçao na ligaçao ao quadrante, nao é tirar um e colocar outro
Abrç
 
Mas ninguém disse que ele era um para-quedista ou algo do género, ou pelo menos eu não me lembro de ter dito algo parecido! Mas se é assim como tu dizes, deve ter know-how para chegar aqui e ajudar, e não andar sempre com uma postura de tanga em tudo o que é tópico! Pelo menos os mais velhinhos nestas andanças, costumam ter outra postura no fórum, só e apenas isso! Agora se ele em 2006 tinha um VP carregado, a mim pouco me diz, sobretudo depois de ler post's escritos por ele.

E já teve um 6L carregado também, agora tem uma SDI com duas bilhas.
 
Temos de fazer um teste na paz para ver diferenças e trocar umas ideias.
Abraço

ganhas de certeza... o teu fez um teste há homem para o material que tem.. mas tas com mais presssão que eu.. eu estou a fazer 1.6 de pico e 1.45 estável com sensor map de origem..
 
ganhas de certeza... o teu fez um teste há homem para o material que tem.. mas tas com mais presssão que eu.. eu estou a fazer 1.6 de pico e 1.45 estável com sensor map de origem..

Ah, então os setup's nao são 100% iguais.
Devias aplicar o 051C amigo, conseguias evoluir mais qualquer coisa.
 
Back
Top