VP 110 powered by RC / IAC / QV Garage

Ah, então os setup's nao são 100% iguais.
Devias aplicar o 051C amigo, conseguias evoluir mais qualquer coisa.

eu sei mas o nuno disse que não me compansava meter sensor enquanto não meter embolo na bomba.. que assim era puxar muito pela bomba e pouco abonatorio ha fiabilidade..
 
Partindo do prinncipio que falou em PD's de 280cv's, é porque não se trata de um projecto que andava por aí camuflado...E em 2006/2007/2008, tirando o Fábio e o Zezé, não me lembro de mais nenhum PD bruto!

temos pena .......

nem todo o ke e falado e ke anda.....

as vezes os desconhecidos..... tb andam fortes e mais ke algum ......ke andam ai a por testes com muitos cv´s.....

mas keres puxar ou não tenho uma SDI pronta ...... para a estrada.....
 
temos pena .......

nem todo o ke e falado e ke anda.....

as vezes os desconhecidos..... tb andam fortes e mais ke algum ......ke andam ai a por testes com muitos cv´s.....

mas keres puxar ou não tenho uma SDI pronta ...... para a estrada.....

Eu não tenho pena nenhuma, porque não fui eu quem gastou o dinheiro, portanto é-me igual que tu tivesses um PD com 200 ou com 500cv! Ainda não percebeste que nem todos os user's gostam de provar o que quer que seja sobre o seu carro? Ao contrário de ti, eu não tenho de provar nada a ninguém, mas pela tua insistência, só posso concluir que pelos vistos tu precisas de provar agora, algo que não conseguiste provar no passado.

Já te disse para não gastares teclado comigo, mas parece que tens algum problema em interpretar Português.

PS: Desculpa fabregas pelo off-topic.
 
temos pena .......

nem todo o ke e falado e ke anda.....

as vezes os desconhecidos..... tb andam fortes e mais ke algum ......ke andam ai a por testes com muitos cv´s.....

mas keres puxar ou não tenho uma SDI pronta ...... para a estrada.....

Falas falas mas não mostras nada,só leria,pena estar a 300km de ti,porque queria ver esse peito já hoje e agora.Existe um ditado que diz quem muito fala pouco acerta,parece acertar te como uma luva
 
E este carro que tinhas tinha quantos cavalos?

" 2006 num vp 90cv andava de Gt25 59v race 520 st2 e emblo de 12..... "

Não sabia que havia stage 2 em 2006 ...
 
Last edited:
Eu não tenho pena nenhuma, porque não fui eu quem gastou o dinheiro, portanto é-me igual que tu tivesses um PD com 200 ou com 500cv! Ainda não percebeste que nem todos os user's gostam de provar o que quer que seja sobre o seu carro? Ao contrário de ti, eu não tenho de provar nada a ninguém, mas pela tua insistência, só posso concluir que pelos vistos tu precisas de provar agora, algo que não conseguiste provar no passado.

Já te disse para não gastares teclado comigo, mas parece que tens algum problema em interpretar Português.

PS: Desculpa fabregas pelo off-topic.

eskece meu falas falas e é sempre do mesmo ...,.,.

não vale a pena.....
 
Back
Top