Votação Fotografia Julho - IbizaClubPT

Votação Fotografia Julho - IbizaClubPT

  • 1

    Votes: 100 46,9%
  • 2

    Votes: 18 8,5%
  • 3

    Votes: 30 14,1%
  • 4

    Votes: 3 1,4%
  • 5

    Votes: 8 3,8%
  • 6

    Votes: 2 0,9%
  • 7

    Votes: 6 2,8%
  • 8

    Votes: 22 10,3%
  • 9

    Votes: 3 1,4%
  • 10

    Votes: 9 4,2%
  • 11

    Votes: 3 1,4%
  • 12

    Votes: 9 4,2%

  • Total voters
    213
  • Poll closed .
mas o correcto e tendo em conta a logica deste concurso é a foto aparecer na paginia inicial do forum e nao num topico, certo??

isso tambem eu sabia mas nao é justo que uns tenham direito e outros nao a ter a sua foto na pagina inicial ninguem quer explicar isso ????

Exatamente, vamos tratar as coisas pelos nomes!
E das duas uma, ou se mudam as regras, ou este concurso leva uma reviravolta!
 
Nao tem photoshop amigo,tem é Paint.
Apenas escureci porque ia uma pessoa a meu lado e nao keria k aparecesse na foto,nao foi por uma questao de estetica.Nao foi fugir as regras e muito menos batotisse,se nao tinha feito aquilo em condiçoes e nao notavas.
cumps

Vamos lá a ter calma.
Eu so estava na brincadeira, nao precisas levar a peito.
Escureceres a foto com photoshop, paint, corel ou com uma esferográfica é igual.
E até podias mandar um profissional de photoshop escurecer os vidros que eu notaria na mesma porque tens essa foto no teu projecto sem pelicula...


E como gosto bastante da tua maquina, lembrei-me da foto sem pelicula.
A pessoa que está ao teu lado no carro nao quer aparecer na foto do mes e nao se importou de aparecer no teu projecto?
Nao leves a mal...
Foi só uma boquita para os moderadores comentarem e nao para me meter contigo...:D
 
Last edited:
Mas que confusão aqui vai...não há um admin ou mod que venha por ordem e esclarecer o povo?
Resolvia-se logo a questão!
 
Vamos lá a ter calma.
Eu so estava na brincadeira, nao precisas levar a peito.
Escureceres a foto com photoshop, paint, corel ou com uma esferográfica é igual.
E até podias mandar um profissional de photoshop escurecer os vidros que eu notaria na mesma porque tens essa foto no teu projecto sem pelicula...



E como gosto bastante da tua maquina, lembrei-me da foto sem pelicula.
A pessoa que está ao teu lado no carro nao quer aparecer na foto do mes e nao se importou de aparecer no teu projecto?
Nao leves a mal...
Foi só uma boquita para os moderadores comentarem e nao para me meter contigo...:D

E na boa,apenas queria que ficasse bem claro que nao foi com o objectivo de o carro ficar mais bonito etc...
agora se fizeres o favor tira a foto do post.

Cumps
 
a converssa é que nao agrada por isso é que ninguem responde é que ja nao é a primeira vez que isto acontece tou a ver que alguns sao mais bem vistos que outros

bem ja me tinham falado k tme vindo a haver stresses ca neste concurso, mas nao sabia k eram assim stresses, pelo k vejo por motivos tao "desleixados".

tenho pena k assim seja, ja ca tou inscrito á bueeee tempo, e sempre vi o forum organizado e eficaz, mas parece k duns tempos pra ca tem andado a "falhar" em certas coisas...
 
bem ja me tinham falado k tme vindo a haver stresses ca neste concurso, mas nao sabia k eram assim stresses, pelo k vejo por motivos tao "desleixados".

tenho pena k assim seja, ja ca tou inscrito á bueeee tempo, e sempre vi o forum organizado e eficaz, mas parece k duns tempos pra ca tem andado a "falhar" em certas coisas...

sinceramente tambem nao percebo porque é que isto tem vindo a acontecer ja que a finalidade deste concurso para o vencedor é ter a foto nos vencedores de cada mes e tambem ter a foto na pagina inicial no mes seguinte desculpa la mencionar o teu nome ( kafir ) se ele nao tivesse reclamado secalhar ainda ia estar a mesma foto nao é para criar strsses mas so gostava que alguem responsavel deste forum desse 1 explicaçao
 
Este forum, é em tudo a imagem de Portugal, em vez de melhorar está cada vez pior!
Antes estavam aqui pessoas responsáveis e espetaculares, uma infelizmente ausentou-se por motivos profissionais, a outra desapareceu do mapa sem deixar rasto, so falta saber se foi numa noite de nevoeiro!
 
O elemento da administração que coloca a foto vencedora na página inicial não tem tido disponibilidade para o fazer. Eu mesmo que queira também não consigo! Não está esquecido!

Sei que não é a mesma coisa, mas tenho actualizado o tópico com as fotos vencedoras!

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=56595

Se não tem disponibilidade, que passe a "pasta" a outro, os utilizadores e concorrentes não são obrigados a levar com isso!
 
Este forum, é em tudo a imagem de Portugal, em vez de melhorar está cada vez pior!
Antes estavam aqui pessoas responsáveis e espetaculares, uma infelizmente ausentou-se por motivos profissionais, a outra desapareceu do mapa sem deixar rasto, so falta saber se foi numa noite de nevoeiro!

Se não tem disponibilidade, que passe a "pasta" a outro, os utilizadores e concorrentes não são obrigados a levar com isso!

E eu gosto dos que falam sem saber...
 
Acima de tudo tem k haver Empenho, Responsabilidade, e Força de Vontade em cumprir com os encargos k se tem, se nao se consegue. "Passa-se a pasta"
 
Back
Top