Votação Fotografia Julho - IbizaClubPT

Votação Fotografia Julho - IbizaClubPT

  • 1

    Votes: 100 46,9%
  • 2

    Votes: 18 8,5%
  • 3

    Votes: 30 14,1%
  • 4

    Votes: 3 1,4%
  • 5

    Votes: 8 3,8%
  • 6

    Votes: 2 0,9%
  • 7

    Votes: 6 2,8%
  • 8

    Votes: 22 10,3%
  • 9

    Votes: 3 1,4%
  • 10

    Votes: 9 4,2%
  • 11

    Votes: 3 1,4%
  • 12

    Votes: 9 4,2%

  • Total voters
    213
  • Poll closed .
entao o teu rabioske nao tem mesmo nada, hummm, isso é k era um avatar do açuuu ihihih:D:D

tou a brincar:kiss:

!!!!!!!!!
:shock: depravadooo :shock: :rir: :rir: [-X a anuska é propriedade privada O:) :p

:ideia: então e o que acham das fotos a concurso este mês? =D> =D>
 
!!!!!!!!!
:shock: depravadooo :shock: :rir: :rir: [-X a anuska é propriedade privada O:) :p

:ideia: então e o que acham das fotos a concurso este mês? =D> =D>

tu é k começas-te, e eu com a curiosidade fui a tras lollloooll

so um aparte lol, tu ja noa tives-te uam vez nos encontros semanais de VLC?

as fotos do mes tao nice, sou suspeito por falar loll vai lá saber porke lol:whistle::whistle:

mas pelo k vejo o 6J azul sera o justo vencedor deste mes.
 
tu é k começas-te, e eu com a curiosidade fui a tras lollloooll

so um aparte lol, tu ja noa tives-te uam vez nos encontros semanais de VLC?

as fotos do mes tao nice, sou suspeito por falar loll vai lá saber porke lol:whistle::whistle:

mas pelo k vejo o 6J azul sera o justo vencedor deste mes.

só lá fui 1 vez k tivemos a comer num tasco qq até as 4h da manha :lol: foi lg nos principios dos encontros... qd o carro do pedro partiu n sei k... :(
 
só lá fui 1 vez k tivemos a comer num tasco qq até as 4h da manha :lol: foi lg nos principios dos encontros... qd o carro do pedro partiu n sei k... :(

exacto ja me lembro de ti, nesse dia o carro do pedro sport partiu o pedal de embraiagem assim sme mais nem menos, o tasco onde voces devem ter estado é op Sombrinha. entao e pra kando a proxima visita? nunca vi o 6k brankinho com o diabinho na traseira looooll.

olha já agora kando vieres tras ovos moles reparei k és de Abeiro looool
 
exacto ja me lembro de ti, nesse dia o carro do pedro sport partiu o pedal de embraiagem assim sme mais nem menos, o tasco onde voces devem ter estado é op Sombrinha. entao e pra kando a proxima visita? nunca vi o 6k brankinho com o diabinho na traseira looooll.

olha já agora kando vieres tras ovos moles reparei k és de Abeiro looool

lembras-te d mim:confused: ai k assustador!!! :shock: nc biste a viatura? :lol: n anda escondido! :p :rir:
mais visitas não sei, há questões de agenda complicadas de gerir... :lol:

pronto, eu ja votei na foto do mes... ja nao sei em que foto :rolleyes: :lol: adiante! :rir:
 
lembras-te d mim:confused: ai k assustador!!! :shock: nc biste a viatura? :lol: n anda escondido! :p :rir:
mais visitas não sei, há questões de agenda complicadas de gerir... :lol:

pronto, eu ja votei na foto do mes... ja nao sei em que foto :rolleyes: :lol: adiante! :rir:

sim ja me lembro de ti, eu tb tava la nesse dia k foste lá, lol. nesse dia penso k nao tavas com o teu ibiza, penso k tinhas ido acompanhada.. noa tenho certeza, mas sim lembro-me da tua cara lol.

so falta ver o carro lol.

votaçao de foto adiante, essa fez-me rir lol:rir:
 
Back
Top